sexta-feira, 18 de maio de 2012

O cantor colombiano Juanes afirmou ter visto ovni no céu da Suíça

Juanes afirmou em entrevista ter avistado estranhas luzes nos céus de Genebra
O cantor colombiano Juanes afirmou nesta quinta-feira (2) que teve uma experiência "incrível" ao avistar o céu da cidade de Genebra, na Suíça, no ano passado. Em entrevista à emissora W Radio, ele garantiu ter visto luzes formando figuras geométricas que "não poderiam ser outra coisa a não ser ovnis".

O episódio, que ocorreu quando o músico afinava seu violão numa madrugada de "Agosto ou Setembro de 2011", acabou convencendo ele "por definitivo" de que extraterrestres visitam a Terra.
"Estava olhando em direção ao céu.
Pareciam cinco aviões que iriam aterrar no aeroporto", disse antes de afirmar que "as luzes eram estáticas" e não tinham uma forma comum. "Imediatamente pensei: meu Deus! São ovnis?".
Para Juanes, o acontecimento foi um dos mais marcantes de sua vida. "Sempre acreditei que existisse vida em outras partes da galáxia e que somos uma coisa mínima em um universo totalmente conectado", declarou.
O cantor colombiano gravou em Miami na quarta-feira (1) o especial MTV Unplugged, que marca uma nova etapa em sua carreira.
A produção do trabalho será comandada pelo músico dominicano Juan Luis Guerra e contará com a participação da cantora brasileira Paula Fernandes em dueto com Juanes.

Crédito de Inf - diversao.terra.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário