terça-feira, 15 de maio de 2012

Astrônomos apresentam cinco OVNIs na Lua, sugerem vida extraterrestre inteligente...

Paul Davies e Robert Wagner, relatam a observação de cinco OVNIs na Lua em meados de Abril de 2012, de acordo com o testemunho fornecido a partir M24digital.com.
Eles são filiados com a Arizona State University. M24digital.com que lançou esta descoberta a 12 de Maio de 2012.
Os astrónomos Paul Davies e Robert Wagner havia proposto uma busca por evidências alienígenas na superfície da Lua em 2011.
Estes astrónomos acreditavam que um estudo detalhado de milhares de fotografias obtidas pela Lunar Reconnaissance Orbiter da NASA poderiam revelar provas dessas evidencias.

"Se custa pouco para fazer a varredura de dados para sinais de manipulação inteligente, não se perde nada em fazê-lo, mesmo que a probabilidade de detecção de tecnologia alienígena no trabalho pode ser extremamente baixo", relatam...

Parece que esses astrónomos obteram um avanço inesperado que procuravam no seu trabalho. M24digital.com relatou que em meados de Abril de 2012, estes astrónomos capturaram cinco OVNIs sobrevoando a lua desaparecer no seu lado escuro.
Estes astrónomos dizem que: "a busca por vida fora da Terra deve se concentrar na Lua".


Inf - quasi-mundo.com
Tradução, adaptação Inglês - Português.

6 comentários:

  1. Quanto a mim tratam-se de satélites lunares.

    O padrão de voo apresentado é muito idêntico ao padrão utilizado para mapeamento de terreno (fotografia aérea).
    Cada satélite cobre uma faixa de terreno e os que estão adjacentes seguem uma trajectória paralela com sobreposição de área.
    Neste caso há 3 satélites que levam uma orbita paralela uns aos outros a distancias regulares.

    ResponderEliminar
  2. Grande novidade. Todos sabemos k na lua existe algo a NASA esconde. Por esse motivo terminaram as viagens tripuladas na lua.

    ResponderEliminar
  3. aguien puede decirme como no largan un satelite artificial ala luna como goglee heart y que lo pongan en vivo todo es una mentira nunca llegaron a la luna como si llegaron ala luna el alunizaje se debia ver desde la tierra con telecopios aunque sea un detello de luces ,como estos ovnis nadie nunca llego ,o como no mandaron un robot no tripulado com spirit ,todo es parte de la conpiracion somos unos dormidos

    ResponderEliminar
  4. É impressão minha ou os objetos só foram filmados quando estavam chegando na curvatura da lua?

    ResponderEliminar
  5. Olá Bruno ñ achas esquesito um piloto fazer uma foto ao pé da asa?Normalmente os pilotos ñ são para estar na gabine do avião?Esta é a minha opinião

    ResponderEliminar
  6. Impressionante o tamamnho das naves. Se fossem APENAS satélites, nada poderiamos ver......

    ResponderEliminar