sábado, 18 de fevereiro de 2012

Observações anómalas a Norte de Portugal.

Desde o início deste corrente ano "2012", que o Ufo Portugal, tem vindo a receber um vásto número de E - Mails, com as mais variadas observações anómalas de estranhas luzes, pontos luminosos, luzes fixas outras piscantes, com movimentos e velocidade, que de uma forma geral criaram suspeita por parte de quem as observou, podendo em alguns casos tirar as dúvidas, ao comparar essas estranhas luzes com as de aviões comerciais visíveis nesse exato momento.
Desta forma quero apelar em especial a todos aqueles que residam na área do Grande Porto, Gondomar, Valongo em especial a todo o Norte, de que estejam atentos a estas observações!

Se tiver uma câmera fotográfica ou vídeo por perto ótimo, será sempre de grande utilidade de forma a registar estes momentos.

Não esquecer de reportar a localização da observação, duração de tempo de observação, coloração, trajetoria, número de testemunhas, condições climatérias e em caso de obter imagens nos reportar qual o equipamento utilizado e modo "programa".

Continue vigílante e nos reporte as suas observações.

E - Mail - ufo_portugal@sapo.pt
 
Não pense que só a Norte estão a ocorrer observações!
ASul também existem observações, porem em menor quantidade.
 
Segue um dos relatos de observação anómala.
 
Relato:
 
Ola boas chamo me Luis Sousa moro na Mealhada e tenho 28 anos.
Gosto muito do paranormal mais propriamente ovnilogia.
No passado mês janeiro entre os dias 6 e 22 vi algo estranho céu.... por volta das 22 horas vim até à rua fumar um cigarrinho estava o céu estrelado e pus - me, a fumar e a observar céu.
Passado uns minutos vi uma luz muito brilhante mais ate do que as estrelas, vinha a grande velocidade do lado Sul do país, fixei porque ate me parecia um avião quando de repente essa luz brilhante faz um angulo de 45 graus retomando o lado Oeste desaparecendo poucos minutos depois.
Ainda chamei minha esposa pra ver mas já foi tarde.
Passados uns dias voltou a acontecer o mesmo a mesma luz o mesmo trajecto.não sei o que seria....avião não era pois não faz um ângulo 45 graus num segundo....estranho.....fica aqui o meu depoimento e se voltar a ver algo parecido mandarei um mail.
Abrço a todos...
 
Reporte a sua observa, colabore com o Ufo Portugal.

9 comentários:

  1. Nuno tb no Alentejo se tem vindo a manifestar esses ditos cujos pontos luminosos!
    A hora mais propicia tem inicio entre as nove dez horas da noite.

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo com o sr. Anonimo.
    No primeiro Sabado de Fevereiro em Ponte de Sor, eu, esposa, filhos e alguns amigos tivemos oportunidade de vislumbrar estranhas luzes ( 6 ou 7 ) por volta das 09:30 hora nocturna.
    As cores variadas e movimento erratico nada se assemelha com aeronaves convencionais ou militares.
    Em tom de brincadeira ainda comemtamos OLHA OVNIS.
    Alguem mais na periferia observou o mesmo ou mesmo noutro ponto do pais?

    ResponderEliminar
  3. Sempre que tiverem este ou mais tipos de observações, queiram partilhar connosco.
    ufo_portugal@sapo.pt
    Se derem autorização, partilharemos aqui mesmo os relatos.
    Se tiverem imagens ainda melhor.

    ResponderEliminar
  4. Anda algo a sebrevoar Castelo Branco.

    ResponderEliminar
  5. Reportem via E - Mail, desta forma simplificam mais as vossas ocorrências.
    Enviem o máximo de informação sobre o que observam.

    ResponderEliminar
  6. No Algarve tb se tem observado luzes estranhas durante a noite. Irei estar mais atento e com a minha camera de filmar por perto para gravar estas luzes.

    Gouveia

    ResponderEliminar
  7. Jose Aguiar, foi exetamente nessa mesma noite que vi as luzes. Sei que eram bem mais de quatro pontos luminosos muito coloridos pulsantes.

    Gouveia

    ResponderEliminar
  8. Boas a todos.Sempre fui fa de ufologia especialmente
    quando a 6 anos atras a viver uns 4 anos no brasil.
    quando fazia um churrasco com familiares&amigos.No brasil nas chacaras existe coberturas para festas.
    a onde se entrontavam se todos.Vejam onde estava no unico museu do indio em embu das artes em sao paulo.
    Na qual pertence a um grande pintor amigo meu.Que fica no vale do sol.Caminho do sol.Enquanto todos bebiam e preparavam o churrasco.Dirigi me a uma arvore de cloral
    fui pegar umas para plantar aqui em portugal.Foi quando nao quis acreditar o que estava vendo amenos de 15 metros de min do outro lado do murro suspenso no ar aprox:3 a4 metros de altura na escuridao da mata.Ohei esfreguei os olhos &fiquei parado de boca aberta.Era como uma esfera de cor amarela e laranja egualzinha a um sol.mas parecia como fosse lava quente.Todos me perguntavan oque se passava comigo.Aquele sol de 5metros em esfera moveu se lenta mente como se tive se a procura de algo.Aqui no algarve esse mes de fevereiro
    ja vi uma esfera prateada a passar.Ja ouvi zumbido acima das nuvens por cima de min.pensava que era aviao
    so que o zumbido cada vez mais perto ate que estava mesmo por cima de min.Nao era aviao nao era helicopetro.Tenho 52 anos casado pai de filhos.Acredito muito em ufologia. Meu nome e Sergio ,Artista plastico.residente em portimao

    ResponderEliminar
  9. Amigos o que me deixou estranho e como e que uma esfera com 5 metros de diametros como um sol de fim de tarde nao emetia quaquer luz para a escuridao ao redor.
    Toda fonte de luz emite claridade,sombras pois essa nao tinha.Outra vez estava em santa catarina a sul do Brasil a obeservar as estrelas na area so avia estrelas
    quando derepente apareçe uma luz abrilhar piscou varias vezez parecido a um elofoto de repente a luz foi se afastando a grande velocidade ate desapareçer.Agradeço a todos .Que partilham suas experiencias.Sergio

    ResponderEliminar