Noticias

Loading...

domingo, 26 de Fevereiro de 2012

Descartada queda de OVNI em Paihuano Chile

Durante as primeiras horas desta sexta-feira, através de redes sociais como Twitter e Facebook, começou a surgir o rumor da suposta queda de um OVNI na coluna de Paihuano. Inclusive falava-se da presença de militares no local.

Isto fez recordar, um incidente similar, registrado o 7 outubro de 1998, quando toda a imprensa se deslocou até o lugar depois de os habitantes de dito povo denunciarem a queda de um estranho objeto sobre o cerro As Mollacas.
Até ao dia de hoje, esse fato segue sendo um mistério.

No entanto, desta vez, só se teria tratado de um rumor, como muitos que circulam pelas redes sociais. Verónica Salazar, Encarregada do Escritório de Desenvolvimento Econômico Local, do município de Paihuano, assinalou à Voz do Norte, que “ o prefeito Lorenzo Torres, teria contatado os Carabineros quem lhe teriam informaram que devido ás condições climáticas (tesmpestade elétrica) se tinha registado uma luminosidade no setor onde existem antenas de comunicações.
Isso teria sido o que as pessoas teriam certamente observado e confundido com a queda de algo.

Porem Investigadores sobre o fenómeno OVNI seguem atentos a todo o desenvolvimento que passa nessa coluna do Vale de Elqui e se preparam para reunir uma vez mais, a 7 de Outubro quando se cumprem os 14 anos da queda de um estranho objeto no cerro As Mollacas.
Inf - www.lavozdelnorte.cl
Tradução e adaptação - Espanhol / Português

1 comentário:

  1. Boas,

    Neste momento encontro-me no Chile com mais 2 amigos a vamos organizar umas noites de avistamentos.

    Vamos começar por S. Clement e depois a Putre.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar