sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Já viu um OVNI? Relate a sua experiência

Já observou algo de anormal da qual não encontra uma explicação plausível?

Queira por favor partilhar connosco a sua experiência, observação sobre a sua ocorrência.
Não importa de se foi uma observação antiga ou recente, em Portugal ou fora deste.

Envie - nos, um E - mail para: ufo_portugal@sapo.pt , conte - nos, a sua história.
Participe, ajude a dar conhecimento de casos que ainda estão ocultos na área da investigação da Ovnilogia.

Não fique indiferente, não se remeta ao silêncio.

3 comentários:

  1. sou de jataí goiás. A 6 meses vi dois ovnis. Um era uma esfera que ia de leste a oeste, essa esfera não subia não descia não ia pra esquerda nem pra direita, a parte de cima era vermelha como brasa e embaixo era como uma luz brilhante. Observei por 20 segundos +ou-. O outro era a noite, vi um avião de passageiro e ao lado uma luz muito forte que o seguiu até sumir, só que esse podia ser um avião interceptando, mas não sei, só que era um objeto voador não identificado.. Alex

    ResponderEliminar
  2. Ja vi por duas vezes o que julgo serem ufos. Seus movimentos eram bem diferentes de qualque aeronave conhecida. Acredito que existem outros povos pelo universo.

    ResponderEliminar
  3. o relato a seguir pode até perecer fruto da imaginação talves eu não creio, um sonho quem sabe pode até ser mas bem misturado com a realidade.
    neste dia eu estava eufórico pois recebi um comunicado que ha muito esperava por receber agora que o recebi estava apavorado se deveria atende-lo ou não resolvi atender eu estava andando pelas ruas em direção a um campo tinha outras pessoas também vi uma pessoa na cadeira de rodas pensei em ajuda-lo não sei porque não ajudei mas todos estavam andando apresadamente ao chegamos vi três grandes aeronaves paradas o formato tinha ponta e o corpo ia se arredondando era de cor preta não sei duvida porque no brilho da aeronave saia fleches de luz de varias cores como se estivessem vivas ao chegarmos próximo da entrada não vi nada de tecnologia nem humanoides nada, apos entrarmos não me lembro de mais nada sé de por baixo de nossos pés o fundo da aeronave ter se aberto era arredondado e muito grande e vimos uma cidadela nos formatos da terra cercada por um muro brando largo e grande e de repente uma outra aeronave rasgando o céu por baixo de nos como se alguma coisa tivesse acontecido e de repente senti uma pressão forte em minha cabeça os outros também sentiram vi que todos estavam com as mãos na cabeça e houvi dentro de minha cabeça "não fiquem com medo vamos leva-los de volta" e estava eu novamente na mesma rua andando conformado de volta para minha casa.
    OK!CERTAMENTE FOI UM SONHO, UM ESTRANHO SONHO EU NUNCA ACREDITEI EM UFOS, ET E ETC.

    ResponderEliminar