sábado, 29 de outubro de 2011

Ovnis sobre cidade Russa Gagarin

Seis aviões comerciais de passageiros relataram ter visto um OVNI nas próximidades da cidade com o nome de Yuri Gagarin, o primeiro homem no espaço.
O piloto de um vôo de Londres a Moscovo informou ter visto "um objeto em chamas", seguido por um rasto de fumo que se deslocava a alta velocidade sobre Gagarin, Oeste da Rússia.

Uma hora mais tarde seis misteriosos pontos vermelhos foram visualizados na Sibéria.O Ministério da Defesa Russo nega qualquer envolvimento miliatar na área de Gagarin, seja com misseis ou aéronaves á hora relatada da observação 19:30h de Quinta Feira.

 O avistamento Siberiano ocorreu ás 23:30h nessa mesma noite.

Eyewitness Filipov Andrey conta: " Estava a sair do super mercado com a minha filha e observei esses seis pontos de luz misteriosos.

Primeiro, cruzaram o céu de Oeste para Leste, num voou em que todos estavam afastados uns dos outros, para passado algum tempo ficarem todos juntos no mesmo local de voo.

Tradução e adaptação - Inglês - Português - The Sun UK.

Britânico confunde Lua com OVNI

Britânico telefona aos serviços de emergência 999 em pânico para relatar a observação de um OVNI a pairar no céu noturno que o deixa bastante alarmado.

Momentos depois os serviços de emergencia, telefonam de volta a informar que era apenas a Lua.
 A polícia de Hertfordshire, Sul de Londres, ficou chocada depois do homem no início deste mês, dizer: "Há algo voando sobre a nossa casa, está vindo para mim agora, com luzes em chamas.

"Eu não sei o que diabos é, não é um avião, mas está a pairar."

Pouco tempo depois de descrever o aparatoso e misterioso relato para a polícia e desligar o telefone, o homem timidamente voltou atrás.

"Eu cometi um erro", admitiu o homem.

"Eu pensei ter visto algo que era realmente estranho e não era verdade ...

Você não vai acreditar, é a lua."

A Policia de Herefordshire disponibiliza o audio do telefonema para lembrar as pessoas a não bloquear as linhas de telefone de emergência do serviço durante o fim de semana de Halloween.

Se acordar a meio da noite e ver uma luz no exterior, mantenha a calma... Respire fundo e confira se é a Lua antes de ligar para os serviços de emergencia.
Os serviços de emergencia agradecem.
Porem se observar algo de muito insólito ocorra aos serviços Policiais mais próximos a fim de poderem ajudar.
Em ultimo recurso, tente contatar através da Internet, Sites ou especialistas em relação ao tema Ovni, se assim o for.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

OVNIS em França Setembro / Outubro 2011

Este é um novo registo de imagens efetuadas pelo Sr. Albertino Cardoso, que muito tem colaborado com o Ufo Portugal a nível de imagens realizadas em França.

As imagens que seguem são deveras muito interessantes.
Existem muitos registos similares, tanto em vídeo como em fotografia.
Algo que nos deixa de alguma forma perplexos, sem uma explicação plausível na identificação do que o Sr. Albertino tem vindo a registar ao longo do ano 2011.
http://ufoportugal.blogspot.com/2011/04/ovni-sobre-franca-imagem-exclusiva.html

Tiramos muitas conclusões, idéias na tentativa de identificação do que surge nas imagens, porem não as conseguimos identificar perante os parâmetros conhecidos.
Um dos pormenores relatados pelo Sr. Albertino, "existe momentos em que não consegue observar nada a olho nu, mas com a câmera consegue visualizar e obter a imagem".
É com freqüência que faz fotografia e observa estranhos objetos a sobrevoar o céu de Neuilly sur Marne.
Estas são as provas em imagem de que algo ocorre em França.

O mesmo tipo de vídeo "imagem" tem vindo a ser registado em diversos países ao longo dos anos, onde apresento um vídeo recente, efetuado na Romênia a 09 de Setembro de 2011.
Na configuração das fotos, podemos constatar que durante as inúmeras imagens continuas o objeto apresenta diferentes fisionomias.
Exatamente o que ocorreu com o famoso objeto de Alfena de 1990, quando análise final da equipe de investigação CTEC.
As carateristicas assim indicam que o objeto parece mudar de fisionomia.
Poderíamos alegar ser devido à exposição de luz sobre a câmera, movimento ou o ligeiro tremer provocar um desfoque, embora não seja o que se apresenta nas imagens, devido ao equipamento da Canon 550 D, vir com estabilizador incorporado, o que evita correr danos de trepidação de imagem.
A coloração do objeto amarelo perante a hora de registo 18 horas e 54 minutos, parece ser resultado de reflexo Solar, que perante a luminosidade da hora apresenta uma tonalidade de cor mais fraca de um amarelo para laranja como observamos na imagem.
Porem ficamos uma vez com muitas dúvidas!
Devido a algumas imagens apresentarem uma luz um pouco mais forte em algumas extremidades, poderiamos concluir que este objeto tem luz própria.
Podemos perante uma breve análise observar que o objeto em diferentes pontos não está posicionado com o Sol, para produzir reflexo, o que se conclui este possuir luz própria na orla superior.

Posição vs luminosidade
Intrigante será também este vídeo efetuado a 29-09-2011, onde se pode observar uma luz multicolorida a passar muito rápidamente, piscando ferneticamente emitindo assim várias cores.
Primeira passagem no vídeo em estado normal, passando a seguinte em Slow Motion, de forma a observar mais atentamente o objeto em questão.
                     

Certamente podem pensar ser outra aeronave a baixa altitude ou mesmo um poste de iluminação durante acompanhamento da câmera para com o seu "alvo" AVIÃO.
Porem para bom entendedor em vídeo e fotografia, sabe que um poste de iluminação não emite luz com variadas colorações.
Além deste pormenor, a câmera ao filmar num ambiente escuro cria a sua sustentabilidade em auto foco.
Se passar a câmera por um ponto mais luminoso do que o recebido pelo obturador, a câmera iria provocar desfoque até ter a sua sustentabilidade de volta, o que não ocorre durante o vídeo.
Aeronave também não concluímos que seja devido às sinaléticas não coincidirem com as do avião a cima da imagem, e poder notar a sua baixa altitude e rapidez na alteração das suas cores.
É de salientar que o Sr. Albertino efetuou uma foto em França, onde o mesmo objeto foi fotografado  em Portugal e Argentina.

Perante uma grande observação e referência nas imagens conclui como Objeto Voador Não Identificado nas imagens que se apresentam.

Imagem muito similar realizada no Brasil onde ficou em segundo lugar num concurso de fotografia realizado pela Revista UFO.

Pode visualizar os restantes trabalhos do Sr. Albertino para com o Ufo Portugal.


OVNI triangular Carolina do Sul Myrtle Beach "Estados Unidos"

Ovni triangular filmado por piloto em Myrtle Beach, Carolina do Sul.
Registo de Gary Travis a 19 de Outubro de 2011.


 

sábado, 22 de outubro de 2011

Extraterrestre filmado em Manaus selva amazonica Brasil!

Poderia esta foto tirada na floresta amazônica ser a prova mais clara de que os extraterrestres existem?

 A imagem - retirado de um vídeo efetuado por dois turistas britânicos - parece mostrar uma criatura alienígena, arqueando as costas, tal como está ao lado de uma árvore na selva amazônica.
 No canto direito da imagem existe uma luz brilhante que se julga ser pertencente ao ser alienigena.

O vídeo - chamou atenção de produtores de Hollywood para um filme - foi obtido pelo famoso  escritor paranormal Michael Cohen e é acreditado por ter sido filmado por dois turistas britânicos que visitavam a região de Mamaus da selva amazônica.



Michael, que administra o website allnewsweb.com paranormal, disse: "Este material é altamente convincente e será difícil de o desacreditar.

"A imagem vem de uma área conhecida pela grande atividade OVNI.

É bastante evidente que os alienígenas estão interessados ​​nesta região devido à sua diversidade biológica.
"A área também foi o foco de uma investigação governamental de alto nível no Brasil conhecida como" Operação Prato ", onde o exército foi enviado para monitorar e confirmar uma presença alienígena na região.

"O governo brasileiro negou que houvesse uma Operação Prato por anos, antes de admitir o que ocorreu e libertando grandes quantidades de arquivos associados á referida Operação Prato".

Depois de obter o filme, Michael, que é bem conhecido na atividade Ovni e círculos paranormais, foi inundado com pedidos dos produtores de Hollywood interessados ​​em usar a sua prova.

"Este material será usado em colaboração directa com um filme americano e servirá para destacar  como prova de veracidade  alienigena".
Informação e adaptação Inglês Português.
 Ufo Portugal
Não sabemos a que ponto da situação esta imagem pode ou não ser autentica.
Existe uma forte suspeita que nos leva acreditar ser mais uma "FAKE".
A falta de informação sobre o equipamento utilizado entre outros dados são cruciais a fim de se poder efetuar um levantamento.
Um dos pormenores que me chama bastante atenção e pode ser observado no vídeo é a existência de uma objetiva fotográfica no inicio do vídeo.
Uma boa câmera e objetiva consegue obter imagens de alta qualidade e estou convicto de que a câmera que observamos é de alta qualidade e neste caso não foi utilizada, quando ao observarmos as crianças, estas apresentam um comportamento algo suspeito!

Reparem que as crianças olham por determinados momentos na direção do suposto "ser"!
Uma delas inclusive aponta na direção do ser, enquanto o fotógrafo continua apontar a sua objetiva nas crianças.

São estes pormenores que nos  levam a levantar fortes suspeitas.

O ser em questão na imagem parece ter um movimento, comportamento não natural!
O mesmo podemos observar em muitos vídeos no You Tube, onde é possível observar centenas de vídeos similares com o objectivo intuição de animação, falsa informação e mesmo "objetivo de testar a mente das pessoas".

Mais sobre Michel Cohen - http://www.ufowatchdog.com/michael_cohen.htm

Se tiver conhecimento da origem deste vídeo ou qualquer informação relacionado a este, queira nos, contactar:
ufo_portugal@sapo.pt ou exclusive@the-sun.co.uk

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

OVNI cilíndrico avistado no Peru (COM VÍDEO)

Cerca de 60 alunos e quatro professores de uma escola da cidade de Chimbote, no Peru, não ganharam para o susto: esta segunda-feira, pelas 17h45, avistaram nos céus um objecto voador não identificado (OVNI) de forma cilíndrica.

Sem explicação para o que estavam a ver, as testemunhas apressaram-se a registar o fenómeno, com um dos vídeos a estar já a dar nas vistas, nas redes sociais.
Entre as nuvens é visível um aparelho que espantou pela velocidade e pela forma. O professor Fernando Ávalos, que será o autor das imagens, referiu ao ‘El Comércio’ que as mesmas só duram 17 segundos porque foram captado por uma câmara fotográfica, que não possui mais tempo para filmagens.



Inf - Jornal Correio da Manhã

Segundo o vídeo parece nos mostrar um simples avião em voo rectilíneo onde a luz Solar refletida na fuselagem cria um efeito desfoque parecendo ser algo fora do comum tipo "OVNI TUBULAR".
Falta o restante vídeo para se poder apurar com consciência este objecto, que inicialmente nos leva a crer se tratar efectivamente de um avião.

Avistamento OVNI Portugal - Gaia Outubro de 2011

Segue o relato da testemunha:16 Outubro.
Estou a escrever este email para relatar o meu avistamento, este Domingo passado em Gaia, vinha no meu carro quando me apercebi de uma luz azul passar muito perto da torre da RTP, fazendo de seguida uma descida muito acentuada.
Decidi parar o meu carro e começar a filmar com o meu telémovel.
Durante 10 mintos filmei a luz a movimentar, estranhamente chegando a fazer um loop a determinada altura.
Mostrei o video a varias pessoas que me dizem ser um holofote ou um helicoptro, mas eu não concordo e há pessoas que acham o mesmo.
Na minha opinião só poderia ser um helicoptro mas mesmo este não conseguia fazer o movimento de loop que é visível no video!
P.S. Agora a fugir para a teoria da conspiração o sitio onde o ovni parece pairar na imagem ufo.jpg que envio é um jardim que tem uns arbustos parecidos com crop circles !
Será coincidencia?





Ufo Portugal

Segundo o que observamos não se proporciona com o comum comportamento de Helicóptero.
Embora com Hospitais nas proximidades com o apoio de Helicópteros da INEN e aviões com foco ativo de aproximação de pista, estes possuem sinaléticas que identificam a sua posição ou mesmo aéronave.
Desconhecendo desta forma o objeto em questão, aguardamos que mais residentes se possam manifestar em relação a esta e outras observações similares.

A baixo um vídeo do Helicóptero da INEN e as suas diferenças:


sábado, 15 de outubro de 2011

Petição online exige que EUA reconheça uma suposta ameaça de invasão extraterrestre...

Google imagens
Mais de nove mil pessoas nos Estados Unidos, assinaram via internet uma petição para que seja reconhecido oficialmente a presença de OVNIs e extraterrestres no nosso Planeta e dar a conhecer toda a documentação relacionada que esteja em poder das dependências governamentais, especialmente o rumor que fala do conhecimento da ameaça de uma suposta invasão à Terra por seres de outro planeta.

A quantidade de assinaturas aumentou considerávelmente depois do aparecimento de misteriosas luzes no céu do Sul da Califórnia, que causou alarme e milhares de telefonemas.
Os estranhos objetos foram vistos e reportados por numerosos residentes em uma ampla região do Sul da Califórnia que abarcou desde Chatsworth, Índio, Riverside até Arizona e Palm Springs, confirmaram autoridades locais.

As luzes que cruzavam o céu e que deixavam uma estela começaram a ser vistas desde as sete da noite de  quarta-feira que foi quando os telefones de emergência começaram a receber os telefonemas do público.

"Nós, os assinantes solicitamos energicamente ao presidente dos E.U.A que nos dê a reconhecer formalmente uma presença extraterreste vinculada à raça humana e a libertação imediata ao do­minio público de todos os arquivos de organismos e agências de Defesa relacionados com este fenômeno" diz textualmente a petição no apartado "We the people, sua voz no governo", que é um apéndice da página Site oficial da Casa Branca.

O projeto "We the People", permite aos cidadãos Americanos enviar as suas inquietudes, petições e perguntas à administração de Barack Obama, para que uma petição seja valorizada por expecialistas do Governo que deverá ser respaldada por um mínimo de 5,000 assinaturas em trinta dias.
Se assim for, a Administração revisará o caso e elaborará uma resposta pública que será pendurada na página Site da Casa Branca e enviada por correio eletrônico a todos aqueles que rubricaron a petição.

A descrição que acompanha a iniciativa OVNI, mesma que é encabeçada pelo investigador e difusor do tema na União Americana, Stephen Bassett, assegura que "centos de militares e testemunhas de agências governamentais se apresentaram com o depoimento que confirma a presença extraterrestre.
Enquentes indicam que mais de 50% dos americanos acham que há uma presença extraterrestre e mais de 80% pensa que o governo não diz  a verdade sobre este fenômeno.
O povo tem direito a saber.
Cabe assinalar que em Abril deste ano, o Escritório Federal de Investigação (FBI) abriu uma página site (The Vault) com mais de dois mil documentos que  foram secretos que incluem fenômenos inexplicables, material sobre avistamientos ovnis e extraterrestres, percepção extrasensorial entre outros temas.

Os documentos do lugar têm um lote de arquivos sobre desaparecimentos, estranhas mutilações de animais e dados sobre o projeto "O livro azul", que recopila estudos sobre extraterrestres nos Estados Unidos. Entre os mais encontra-se o denominado incidente OVNI de Roswell que explica detalhadamente o acontecimentos sobre o choque de uma suposta nave extraterrestre em Roswell, Novo México, E:UA em Julho de 1947.
Se queres assinar a petição dá clique no seguinte linke segue os passos indicados: http://www.paradigmresearchgroup.org/


Inf- http://www.radiosantiago.cl/
Tradução e adaptação Espanhol / Português

OVNI terá caido em San Antonio "Chile"

02 de outubro de 2011 - Um grande número de moradores de San Antonio e Litoral Central ficaram surpreendidos e assustados com um (Objeto Voador Não Identificado), que mergulhou no Mar.

Moradores da região que alegam ter testemunhado o estranho acontecimento, contactaram as Autoridades Portuarias da cidade.
Histórias preliminares sugerem que o evento poderia ser devido ao fenômeno natural conhecido como "la Tromba" (a tromba d'água), mas a Autoridade Portuária desacreditam essa possibilidade.

Confirmado por testemunhas oculares:

Dezenas de testemunhas atestaram o fenômeno.
Afirmam que um estranho objeto caiu do céu.
"Foi surpreendente", disseram.
A polícia vasculhou a área, mas sem qualquer resultado aparente.
O fenômeno, também foi observado nas praias do Litoral Central, causou emoção entre os que viram o fenêmeno:.
"Foi incrível, fora do comum", enfatizou um agente da Policia que estava de serviço na área e pediu para o seu nome ser mantido confidencial.

Testemunhas concordaram que três grandes colunas de fumo foram inicialmente visível, semelhante ao centrails de um avião a jato, e deu a impressão de um movimento Norte-Sul .
No entanto, mudaram de direcção em 90 graus e caindo verticalmente, com luzes similares a chamas, desaparecendo repentinamente.

Inf - http://www.radiosantiago.cl/
Tradução e adaptação - Espanhol / Português

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Insólito "Baleia encontrada a 800 metros da costa" na Inglaterra.


Pode parecer mentira, mas isto é o que tem ocorrido no Grã-Bretanha, concretamente em Humber Estuary, Skeffling, Este de Yorkshire.
Os Biologos marinhos ficaram de boca aberta quando encontraram este mamífero de 10 metros e 20 toneladas a 800 metros da costa marinha em plena terra.
Acham que o animal morreu asfixiado em águas superficiais antes de ser varrida terra adentro pelas marés.


De facto, estão seguros a 95% de que o mamífero é uma hembra procedente da família das seis espécies que só tem sido avistada em três ocasiões em águas britânicas durante os últimos vinte anos.


"As baleias vão às águas próximas ao litoral procurar alimento e ficam encalhadas", comenta Kirsten Smith, especialista do Mar do Norte para a Fundação da Fauna e Flora de Yorkshire.
A inicio do mês se avistó outro exemplar de baleia morta próxioa a Spurt Point, a Nordeste de Lincolnshire.
A fundação tem notado um incremento da atividade da espécie na zona, ainda que não exista uma explicação para o aumento de baleias no Mar do Norte.

Fonte - Yahoo Noticias

Ufo Portugal
O curioso desta situação é esta baleia ser encontrada a 800 metros da Costa Marinha sem deixar qualquer vestigio de arrastamento.
A tentativa de remoção deste mamifero por parte do homem só será possível através de maquinaria pesada e sendo desta forma estes mamiferos acabam por ficar bastante marcados "Mutilados".
Existem fenómenos sem explicação como a chuva de peixes que já ocorrera por diversas vezes na Austrália.
A explicação dos Biologos Marinhos não faz muito sentido, visto o mar no local não conseguir entrar pela Costa a dentro arrastando o animal a 800 metros de distancia e pela sua altitude em relação á linha maritima.
Qualquer das formas assista ao vídeo com os especialistas sobre este assunto.