quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Evidencias cientificas de OVNIs na Noruega

Noruega sempre na linha da frente, financiando cientistas e estudantes com o objectivo de captar imagens de OVNIs e entender o que são estes misteriosos Objectos Voadores Não Identificados.Eis um fascinante vídeo que nos fala sobre este projecto.
Seria um óptimo exemplo a seguir por muitos outros países.
Os poucos que temos são de origem privada, mas sem os recursos que existem na Noruega, onde equipamento é coisa que não lhes falta.
As imagens que seguem no vídeo a baixo são a mais pura realidade sobre OVNIS na Noruega.

Objecto Voador Não Identificado durante emissão da CNN com Estação Espacial STS

Curioso vídeo captado durante emissão da CNN com a Estação STS

Será um Ovni, Objecto Voador Não Identificado ou ferramenta voadora não identificada!
Eis a dúvida do vídeo que neste momento percorre inúmeros Sites.
A forma como se afasta e movimentação indica que seja, uma ferramenta ou mesmo parte do equipamento que deve se ter solto durante a manutenção do Astronauta no exterior da STS.
Porem as dúvidas continuam.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Televisão Central da China abrange a divulgação de documentos oficiais do FBI sobre Roswell "UFO"

Canal de televisão nacional da China Central Television (CCTV) informou sobre a divulgação de documentos do FBI sobre o incidente OVNI em Roswell.
A sua reportagem em rede nacional, CCTV mostrou imagens de vários desses documentos, que você pode ver por si mesmo no vídeo.

Um tal documento lê, em parte: "ASSUNTO: discos voadores." É acompanhado por uma reprodução granulada a preto e branco e uma foto que parece representar uma forma de pires objeto voador não identificado.

O documento contém a seguinte declaração: ". Um investigador para a Força Aérea afirmou que três chamados discos voadores tinham sido recuperados, no Novo México.
Eles foram descritos como sendo de forma circular com centros criados, aproximadamente 50 metros de diâmetro." Isso é mais de metade da largura do Titanic em 92,5.

Também estão incluídos no relatório da CCTV foi uma imagem do Daily Record estampada com a manchete "RAAF captura disco voador em rancho na região de Roswell. O jornal é datado de julho de 1947.


Fonte de Informação - www.examiner.com
Tradução Inglês - Português

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O MUNDO PERDE BUDD HOPKINS

(junho/1931- agosto/2011) A pesquisa ufológica ferida pela perda de um dos seus pilares. Crédito: Arquivo Revista UFO




"Estou extremamente triste por anunciar que Budd Hopkins morreu neste 21 de agosto, às 13h35. Budd estava sob cuidados paliativos por cerca de três semanas, em sua casa em Nova York. A combinação de câncer e pneumonia o levou. Sua filha Grace Hopkins-Lisle e eu estávamos com ele quase continuamente durante estas últimas semanas. Budd não estava com qualquer dor durante o processo, recebeu os melhores cuidados possíveis e apoio amoroso daqueles mais próximos a ele. Hoje, gradualmente escapuliu, e simplesmente parou de respirar tranqüilamente. Partiu pacificamente e sem qualquer luta, com Grace, seu marido Andrew e eu ao seu lado. Obrigado a todos vocês por serem tão fortes defensores desse homem extraordinário, que contribuiu muito para nossas vidas, de tantas maneiras diferentes." -- Leslie Kean, consultora da Revista UFO e entrevistada de sua edição 180 [Veja O movimento global de abertura para a realidade ufológica precisa de ações firmes]

Desta forma nos deixou a figura central do fenômeno global da abdução. Quando começou a se envolver com este tema, após a observação pessoal de um disco voador em 1964, Budd Hopkins não imaginava o que viria pela frente. Artista plástico consagrado nos Estados Unidos e celebrado em Manhattan, era uma "pessoa normal" até então, como ele próprio se definia.

Mas depois do primeiro contato, sua vida foi gradativamente mudando e ele foi vislumbrando uma realidade imensamente maior do que tudo que imaginara. Iniciou então uma pesquisa séria, madura e coerente das inúmeras ocorrências que lhe chegavam às mãos. Um estudo minucioso que se tornou referência mundial no meio ufológico. Pouca gente, em todo o mundo, sabia mais sobre abduções do que este senhor.

"Havia casos que me fascinavam. Outros eram simplesmente aterradores", admitia o veterano ufólogo. Suas atividades neste setor foram crescendo e Hopkins, ainda um tanto inocente, sabia que havia algo bem mais profundo e derradeiro por trás dos milhões de casos de UFOs que eram noticiados naquela época. Mas o quê? Como descobrir o que significava tanta atividade extraterrestre em nosso planeta?

Foi em meio a estas indagações que Hopkins passou a analisar as abduções – aquelas situações em que gente de carne e osso é levada para bordo de UFOs, muitas vezes à força. Hoje, quase cinco décadas depois, tornou-se um dos autores mais lidos sobre o assunto em todo o mundo, com várias obras publicadas. Ao todo, trabalhou com mais de 2.000 abduzidos – um número espantoso –, e foi o pioneiro que praticamente erigiu a estrutura de informações que temos sobre o assunto na atualidade. É literalmente impossível se abordar o tema dos seqüestros por alienígenas sem citar Budd Hopkins.

Durante cerca de sete anos de sua investigação preliminar sobre o fenômeno da abdução, Hopkins não realizou sessões de hipnose. Em vez disso, garantiu a ajuda de profissionais licenciados. O ufólogo era conferencista requisitado mundialmente – só ao Brasil veio várias vezes e era amigo pessoal do editor da Revista UFO A. J. Gevaerd, assim como consultor da publicação há vários anos, dando enorme orgulho para Ufologia Brasileira por tê-lo em seu Conselho Editorial.

Sinônimo de investigação

"Budd era uma pessoa formidável e um pesquisador obstinado. O estudo das abduções possui duas épocas distintas: antes e depois de Budd Hopkins, sumidade insubstituível que enriqueceu a Ufologia através de suas pesquisas e, agora, entristeceu-a com sua partida inesperada. Como já disse em outras ocasiões, a Ufologia tem ficado órfã nestes últimos anos e é lastimável, pois não há substitutos nem comparações atuais entre estes pioneiros e as novas gerações de ufólogos", lamentou Gevaerd. "Um homem que desbravou um caminho inóspito nesta senda, deu formato à pesquisa das abduções e mostrou que esta interação entre "eles" e nós é imensamente mais profunda do que supúnhamos", completou.

Uma de suas obras, Intruders [Intrusos, Record, 1991], serviu de base para a criação de um longa-metragem de mesmo nome, surgido em 1992 e sucesso inquestionável, baseado em suas pesquisas. Na obra, Hopkins mostra como mulheres têm sido seqüestradas por ETs para terem seus óvulos recolhidos, inseminados e depois devolvidos aos seus úteros, num processo de engenharia genética para criação de uma raça híbrida.

Nos anos 80, Hopkins foi uma das pessoas mais proeminentes na Ufologia, ganhando um nível quase sem precedentes de atenção da mídia para a área. Escreveu vários livros populares sobre os abduzidos, o fenômeno Missing Time [Tempo Perdido] - com obra de mesmo nome publicada [Ballantine Books, 1988] - e foi o fundador da Fundação Intruders, uma organização sem fins lucrativos criada para documentar as abduções alienígenas, as pesquisas e prestar apoio aos abduzidos.

Além disso, o livro Witnessed [Testemunhado, Pocket Books, 1997] retrata um caso de abdução clássico ocorrido no final de 1989 perto da Ponte do Brooklyn, em Nova York. É único e um dos primeiros divulgados que envolveu vários abduzidos - que anteriormente não conheciam uns aos outros -, que acabam se conhecendo no mundo "real" através de uma variedade de circunstâncias relacionadas às suas abduções. Além disso, este caso envolveu seqüestros por gerações dentro da mesma família...

Acompanhe na íntegra uma das entrevistas que Hopkins que concedeu à UFO, no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/o-mundo-perde-budd-hopkins

Fonte - Revista UFO http://www.ufo.com.br/

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Observação de estranha luz na cidade do Porto "Portugal"

Segue o relato da primeira pessoa, Sr. José Amieiro...

    A algum tempo que tenho estado a presenciar nos céus da cidade do Porto movimentos de luzes brancas a passarem a elevada altitude,
não se trata de aviões porque não se vêem os piscas intermitentes que todos os aviões pelos menos comerciais possuem.

Acontece que no passado dia 29 de Junho de 2011, minha mãe estava na varanda e chamou-me apressadamente dizendo que uma luz branca tinha passado, muito rápido, mas quando fui espreitar já não vi nada "obviamente".

No entanto fiquei ali ao pé dela a conversar um pouco sobre o assunto, passou-se meia hora, às 22h36m por incrível, essa luz surge novamente no horizonte a pulsar (a aumentar ligeiramente e a voltar a diminuir constantemente, não era piscar) a altura das nuvens, sem qualquer ruído, atravessa por cima do prédio de 3 andares onde habito e passa pouco mais por cima da torre de 17 andares que se encontra do outro lado da rua, mas só tive tempo de olhar com os binóculos (via-se rigorosamente a mesma coisa que a olho nú, apenas um pouco maior), tirei uma fotografia com o telemóvel.

O avistamento durou aproximadamente 20 segundos.

Fiquei um pouco desiludido com a foto, porque apesar do zoom que fiz, o UFO ficou muito pequeno na fotografia, quando na realidade ele era bem maior.

Falei no dia seguinte com um amigo fotografo, onde ele me contou que um outro amigo dele tinha visto nesse dia algo parecido na serra entre a Maia e Alfena.

No dia 14 de Agosto encontrei no Youtube um video do user, sendo este vídeo muito idêntico ao meu relato.
 

 Seja como for, deixo-vos o meu relato, sincero e verdadeiro,
de pouco deve servir, mas fica pelo menos um alerta, porque a rota dos aviões é outra e não usam apenas luz branca.

Em anexo deixo-vos:
fotografia original, 29062011781.jpg
recortada com zoom, comzoom.jpg
 



Cumprimentos
José Amieiro
 
 
Ufo Portugal...
Segundo consulta do programa Orbitron , podemos contatar que perante a descrição e tempo, existe uma passagem da Estação Internacional ISS.
Porem as imagens não coincidem com a estação ISS mesmo efetuada por camera ou mesmo telémovel.
A todas as pessoas que residam na cidade do Porto ou arredores, se observaram o mesmo fenómeno agradecia o envio de relato, foto ou mesmo vídeo se possível de forma apurar os factos e análise.
 
Vídeo da E.I. ISS de forma a exemplicar a observação...
 

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Apresentador de Radio alega ter visto Ovni próximo do Aeroporto de Stansted Inglaterra... Dia 3 de Agosto de 2011...


Entrevista da BBC

O apresentador de Radio Mike Sewell, diz que ele estava conduzindo a sua viatura nessa manhã a uma distancia de umas 15 milhas do aeroporto de Stansted, em Hertfordshire, quando uma luz brilhante desceu para a estrada, em seguida, circulando ao longo de um campo.
Tinha forma de disco com várias luzes piscando ao redor da sua orla.
 Mike Sewell


Durante a entrevista ao investigador Timothy Good, este diz que tem conhecimento de experiencias de equipamentos alimenigenas e que este caso pode ser uma experiencia de um desses equipamentos ao serviço dos "militares".
Sewell não mencionou ter efetuado qualquer fotos com seu telefone movel, e, claro não dá qualquer evidência sólida para apoiar sua reivindicação.
Então, isso poderia ser uma fraude?
Duvido Sewell iria arriscar seu pescoço profissional por mentir aos jornalistas da sua própria agência de notícias.
Talvez ele alucinado?
Talvez fosse algum estranho fenômeno elétrico?
A proximidade com a Stansted levanta a possibilidade de que era de fato algum tipo de aeronave experimental.
Eu conheci um jornalista que já viu o que ele estava convencido era um ovni voando sobre o deserto do Novo México.
Ele a descreveu como sendo um triângulo preto ao contrário de qualquer aeronave que já tinha visto.
Este amigo se tornou um crente dos ovnis até as primeiras fotos do bombardeiro Stealth F - 117 serem divulgadas, então ele sabia o que tinha visto.


Será mais uma experiencia de algum novo tipo de aéronave militar!
Ou será mais algum dos estranhos objetos que formam estranhas imagens nos cultivos da Inglaterra!
Se Mike Sewell, esteve a conduzir a sua viatura, então de certa forma mais pessoas que se encontravam na estrada, devem ter presenciado o mesmo objeto.
Sendo eu um pouco conhecedor desta estrada para Stansted, sei que é uma estrada bem movimentada.
Vamos aguardar por imagens ou vídeo que surja na Internet de forma a reforçar esta observação e afirmação do locutor de Radio.