domingo, 27 de março de 2011

Suposto Ovni em Andalucia Espanha

O mais recente vídeo de um Objecto Voador Não Identificado em Espanha.
Depois do vídeo efectuado no dia 20 de Março em Madrid com um estranho objecto a pairar sobre a cidade, surge este vídeo efectuado com telefone móvel no dia 26/03/2011.
Pouco se sabe sobre este vídeo e a sua autenticidade.
Porem não deixa de ser curioso e interessante.

OVNI SOBRE CIDADE DE MADRID ESPANHA 20/03/2011

Estranho Objecto Voador Não Identificado sobre a cidade Madrilena.
É possível se observar os aviões em circulação e ver este objecto algo estranho muito luminoso ou simplesmente com reflexção do Sol.

Mais peixes mortos - agora no mar Báltico "Explicação do fenómeno"

Nunca antes se tinha verificado este número de mortes quer em peixes, aves e mesmo baleias.



As especulações sobre estas insólitas mortes são variadas.
Desde o inicio das erupções Solares que se tem vindo a registar consideravelmente mortes insólitas das mais variadas espécies animais.

São bastantes as espécies que são encontradas mortas um pouco por todo o mundo.

Curiosamente e recuando um pouco no tempo, devemos analisar bem o fenómeno que intrigou muitos cientistas com o grande número de abelhas que estavam a desaparecer.

Abelha como a conhecemos é um insecto muito sensível e o primeiro a sofrer as alterações, quando o Sol inicia as suas primeiras erupções (tempestades solares).

É notório ter em conta que insectos, aves e peixes tem um sentido de orientação através do magnetismo da Terra.
Da mesma forma que os Oceanos com as fases da Lua.
Sempre que exista uma alteração no magnetismo terrestre por mais ligeiro que seja, provoca desorientação nos animais que se servem deste para sua orientação.

Baleias piloto encalhadas
Durante anos se acreditou que as inúmeras espécies de baleias piloto que encalhavam na costa em actos suicidas teriam a sua origem nos sanares da Marinha.
Mesmo com a intervenção humana de forma a evitar a morte destas, as mesmas regiam de forma a retorcer regressando a terra.

Devido a uma alteração magnética as mesmas no seu sentido de orientação procuravam esse caminho que na sua mente estava correcto mas erradamente.

Um outro aspecto também que temos de grande exemplo é a columbofilia.


Columbofilia (pombos)
 Todos os praticantes e amantes desta modalidade são conhecedores das alterações magnéticas.
Desta forma em todos os eventos de largadas de pombos, são analisadas previamente todas as ínfimas condições magnéticas.
Isto para evitar a perda e desorientação destas aves no seu regresso a casa.

Ter em conta que algumas destas aves são de valores exorbitantes.
Um cuidado acrescido para não se ter indevidamente essa perca.

As muitas mortes registadas e tão difundidas pelo jornalismo e TV são causas naturais e não experiências Harrp, Ovnis como maioria julga ou até actos satânicos.
Exemplo disso mesmo o aumento de movimento das placas tectónicas, erupções vulcânicas e os tsunamis.
Estes são os verdadeiros efeitos das tempestades Solares interferindo de alguma forma com a vida terrestre.
 

Até ao momento esta é a explicação mais plausível.

Nuno Alves  

sábado, 26 de março de 2011

Sismo de magnitude 4 sentido esta manhã no Algarve "Portugal"

Um sismo de magnitude 4, que foi sentido, ocorreu esta manhã, às 7h36, a Este de Monchique, informa o site do Instituto de Meteorologia.


Vários leitores confirmaram ao barlavento.online que o sismo foi sentido em todo o Algarve, em especial na zona do Barlavento, e ainda no Baixo Alentejo.

O sismo não provocou quaisquer danos.
Ainda segundo os dados do site do IM, este foi o sismo de maior magnitude registado este ano na rede sismológica nacional.

http://www.barlavento.pt/

O Instituto de Meteorologia informa que no dia 26-03-2011 pelas 07:36 (hora local) foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo de magnitude 4.0 (Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 12 km a Norte-Nordeste de Silves.


Este sismo, de acordo com a informação disponível até ao momento, não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade máxima IV (escala de Mercalli modificada) nas regiões de Monchique, Silves, Albufeira e Lagoa. Foi ainda sentido com menor intensidade noutros locais do Algarve e Alentejo.

Se a situação o justificar serão emitidos novos comunicados.
Sugere-se o acompanhamento da evolução da situação através da página do IM na Internet (www.meteo.pt) e a obtenção de eventuais recomendações junto da Autoridade Nacional de Protecção Civil (www.prociv.pt).

Crop Circles no México

Descobertos novos Crop Circles em cultivo de Aveia.
Depois do Crop Circle da Indonésia, surgem dois outros em campos diferentes entre Santiago e Apaxco Tequixquiac distrito, do Estado do México.
Estes são os segundos Crop Circles descobertos em 2011.
Pouca informação existe em relação a estes até ao momento.
Segundo o Site poleshift.ning.com, informa que a formação principal consiste num diametro de 12 metros sentido anti - horário, existindo outros dois menores de 2 metros á distancia de 50 metros deste maior "principal".

Os Crop Cirles estão em campos diferentes:
Seguem as imagens.








Os famosos Crop Circles tem a sua maior formação e número de registos no Reino Unido onde a sua época tem inicio a partir do Mês de Maio.
Um grande mistério para alguns, uma brincadeira para outros.
Porém o Ufo Portugal vai estar na Inglaterra e vai estar atento e englobar um projecto referente a esta matéria dos Crop Circles.

Imagens a cargo de poleshift.ning.com

sexta-feira, 25 de março de 2011

Formação de luzes sobre Inglaterra

Vídeo efectuado a 19 de Março de 2011.
Formação de luzes em St. Osyth in Essex Inglaterra.
Sejá la o que for não deixa de ser interessante e ter algumas semelhanças com as luzes de 13 de Março de 1997 em Phoenix Estados Unidos.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Novamente filmado Objecto Voador Não Identificado na Austrália "Rockingham"

Novo filme de actividade OVNI registados no céu noturno sobre Rockingham, Western Australia Terça-Feira 22 de Março de 2011.




Testemunho: Orb se deslocando de Sul para Norte.

Era de uma cor azulada que ficou tão brilhante como a Lua.
Uma Lua super normal como costumamos ver.
O sentimento que eu tenho ao ver este objecto específico foi incrível, foi fantástico, foi a melhor sensação do mundo ter testemunhado tal espetáculo incrível.
Assine e Junte-se a mim e Alexi na nossa busca para descobrir a verdade que assombra o homem há séculos: estamos sozinhos?
 
Tradução Inglês / Português
Inf - http://www.latest-ufo-sightings.ne/
 
A grande questão segundo a imagem e descrição será que não filmaram um Satélite!
Nesse dia averiguaram a movimntação de Satélites, local, hora e data!

Vídeo da ISS.

terça-feira, 22 de março de 2011

Alien Faces History Channel

Para os que estão a trabalhar e não tem posibilidade de assistir em directo ao programa no Canal História, aqui fica o vídeo de todo o programa.



Através deste vídeo You Tube já conseguem acompanhar os restantes outros desta série muito interessante.

domingo, 20 de março de 2011

Mutilação de Ponei em Buenos Aires Argentina

APARECE PONEI MUTILADO EM CASBAS - PCIA DE BUENOS AIRES

O ANIMAL APRESENTA  CORTES CARACTERISTICOS DESTE FENÓMENO.



A localidade de Casbas, traz-nos muitos boas lembranças de investigações sobre o tema.


Naqueles dias de Maio do 2002, nesta localidade encontramo-nos,junto ao Dr. Daniel Belot, investigando a morte de três beserros, que fomos observar com o veterinário local Dr. Jorge Omar Fernández(1).
Hoje quase 9 anos depois voltamos a ser chamados ao local, desta vez através de um correspondente de Visão Ovni, na zona, Cessar Lomar, que recebe a informação do caso e iniciou investigação.


FICHA TÉCNICA

Local: Casbas, Pcia. de Buenos Aires
Animal: Equino
Data: 15 de Março de 2011





Casbas está a poucos quilómetros da cidade de Salliqueló, onde o Dr. Daniel Belot, relatou o primeiro caso de mutilação de gado na Argentina


OS FACTOS

César recebeu o e-mail, do nosso correspondente na região, dando detalhes dos acontecimentos. Rapidamente entendida pela descrição, o facto parecia se encaixar, como exige o protocolo, "24 horas" para o levantamento de tais casos.

César diz-nos as seguintes informações:

"Os dados que tenho são de ontem, e as fotos feitas hoje 17/03/11 com um telefone, as pessoas que estavam ali nessa noite do dia 15,sentiram por volta das 21:00h., mais ou menos, uma espécie de trovão ou outro tipo de ruído forte e não comun, que lhes causo medo do lado da lagoa, que é bastante grande.


Encontraram o animal mutilado a uns 1000 mts da lagoa, essa noite havia baixa tensão entre outros dados no campo, chamou-me a atenção e ao rapaz também nas zonas branca ao redor dos cortes, que se podem ver na foto, se nota corte na orelha mas não no olho segundo a foto, na carcaça há corte como em outras mutilações e toda a zona abdominal como se mostra na foto, com extracção de orgãos internos tudo isto por dados de quem  TIROU E O QUE VEJO NA FOTO.
Também me chamou atenção um pormenor de marcas salientes na lagoa e depois mas afastadas se vêem outras marcas, que se parecem com a de uma espécie de cão, mas são profundas.
Descrevo as marcas com uns 3 dedos para a frente e uma para atrás.
As pessoas não têem muito conhecimento do tema mutilação por isso tome nota das impressões que lhe envio todavia mais dados só quando eu poder ir ao local saludos. César."

Primeiras fotos:




Como podem observar, a informação era muito interessante, de modo que César se dirigiu ao local, para aprofundar no caso, seguindo as definições do protocolo.
Consigna-a, não é tomar mostras já que está fora do tempo permitido, mas se fazer identificação visual e peritajem fotográfica de ferimentos e elementos externos ao animal, entre eles a impressão.



ACHADOS NO LUGAR DOS FATOS


Já no local, se faz identificação da área, mesmo que mantenha mos, em reservado o pedido dos donos, ao qual agradecemos muito a possibilidade da investigação.


"Pelo que pude ver no local, posso dizer que fica bem perto de uma das lagoas grandes do partido de Guamini, e esta da foto é uma paralela, que pertence ao dito campo de reserva por agora "lugar" mantendo a sua privacidade, mas é um local com arvores e muitas espécies vegetais, com labirintos e muitos cavalos e poneis."


Como se pode ver o animal se encontra junto a uma vedação com filamentos de arame bastante alto e cerrado.




"Quando tirei as fotos das lesões, já emanava cheiro, mas não muito forte. Comprovei que no outro lado da cabeça e não havia lesões

Se olhamos a foto mais recente que é a do telefone, temos que ter em conta a falta total dos orgãos."


"O branco na pele da cabeça é mesmo pelajem.
É chamativo o corte, meio deteorado que dura á dois dias.



"Os restantes animais não se apróximaram do corpo estando exactamente do outro lado da vedação.

As marcas estavam a uns 600 mts do lugar sobre o lago, bastante visíveis.
Tratei de seguir-lhe o rasto, mas é como que conquanto parece que saem do lado interno do lago.
Num outro local as marcas quando se aproximam da água não avançam.
É como se tivece saido pelas mesmas marcas para trás.




Testemunho da noite anterior de um som audivel muito forte e misterioso, que nem os cães no local puderam salvar o que ali estivece.
Comparamos as marcas do solo com a dos cães e não são nada semelhantes.

Toda a matéria a crédito de - VISÍON OVNI
http://www.visionovni.com.ar/


Tradução Espanhol / Português

Devido ao acordo ortográfico e sistema, algumas palavras tiveram de ser modificadas.

Bom trabalho dos colegas da Argentina.

Segundo John Malley do Seti três gigantescas naves alienígenas estão se dirigindo para a Terra

Três gigantescas naves alienígenas estão se dirigindo para a Terra!
Os cientistas prevêem que chegará no início de 2011.


Encontros com OVNIs continuam a aumentar - como documentado na WWN.
Actualmente os cientistas no SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), uma organização independente e não comercial, fez um anúncio importante:

"Três naves gigantes estão se dirigindo em direcção à Terra.
O maior dos objectos é de 200 quilômetros de largura.
Dois outros são ligeiramente menores.
Actualmente, os objectos estão apenas se movendo em redor de Júpiter.
A julgar pela sua velocidade, devem estar na Terra no início de 2011 ", disse John Malley, o perito responsável em extraterrestres, no SETI.

As naves foram detectadas pelo HAARP sistema de detecção e busca.
O sistema, baseado no Alasca, foi projectado para estudar o fenómeno da aurora boreal.
De acordo com os investigadores do SETI, os objectos são naves extraterrestres.
Elas serão visíveis em telescópios ópticos assim que atingirem a órbita de Marte - por volta de Março de 2011. O Governo dos EUA teria sido informado sobre este acontecimento.

Os investigadores do SETI passaram cinquenta anos de monitoramento do espaço.
O professor Malley, disse que eles têm provado conclusivamente que "nós somos apenas os recém-chegados neste mundo imenso e inexplorado.
Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço ao lado da nossa própria civilização. "

Wikileaks recentemente lançou muitos documentos secretos que provam que a NASA e alto funcionário dos EUA estão cientes das três naves espaciais e estão a fazer planos para combater essas naves espaciais.
Eles têm escondido a informação ao público dos EUA durante décadas.
Wikileaks também confirma que as observações de OVNIs nos últimos três meses provaram que as invasões alienígenas (longa previsto pela SETI) já começou.
As três naves serão o início oficial da invasão alienígena.

Malley, diz que, recentemente, um funcionário chinês, Mao Kan, obteve mais de 1.000 documentos secretos da NASA em fotografias retratando não só as pegadas humanas, mas mais ainda uma carcaça humana na superfície da lua.
Alguns ossos de carcaças de animais desaparecidos, disse o funcionário.
O corpo humano deve ter caído na Lua de uma nave alienígena, quando os extraterrestres lhe retiraram amostras de tecido para pesquisa.

Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografia do Departamento de Receptor Lunar da Nasa Laboratório, disse que os astronautas dos EUA tinha encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na lua.
Astronautas dos EUA haviam visto grandes mecanismos desconhecidos na lua.

Ambos Johnston e Mao Kan concorda que as naves alienígenas estão se deslocando para a Terra.
A partir de Fevereiro de 2011, a ONU vai começar a preparar os cidadãos do mundo para o ataque das três naves - que se acredita vir do Planet Zeeba.

Fonte de Informação - weeklyworldnews.com
Tradução - Inglês / Português
Translito
Este caso já tinha sido mencionado anteriormente, onde seria possível se observar três objectos não identificados num vídeo que está disponível no You Tube.

Porem esse vídeo não apresentou muita credibilidade nem a sua fonte.
Esta é somente uma informação da qual não temos mais informações de que nos possamos, assegurar que tal evento seja real.

Recentemente tivemos a estreia nas salas de cinema com o filme (Batlle Los Angeles) que se trata de uma invasão alienígena ao Planeta Terra neste caso Los Angeles.
Muitas pessoas acreditam que os filmes um dia se poderão transformar numa realidade e não uma ficção.
Muitas pessoas acreditam e afirmam que é uma questão de tempo.
Para maioria das pessoas que acreditam na existência de outras espécies alienígenas, estão convictas de que não passamos de gado (alimento) para esses seres que se deslocam á Terra.


Só nos resta esperar para ver....


Filme Batalha de Los Angeles


Arquivos 'Close Encounters', Inglaterra...

foto emitido pelos Arquivos Nacionais de um
fenômeno em forma de anel fotografado
por um oficial reformado da RAF
e enviado para antigos chefes encarregados
de investigar OVNIs.
Avistamentos de OVNIs por Militares, uma "abdução alienígena" em Londres uma aeronave não identificada sombrevoando Lancaster como um bombardeiro, entre milhares de outros encontro nos documentos divulgados pelo Arquivo Nacional.


Os arquivos de extra-terrestres revelam como o fenômeno foi discutido ao mais alto nível no Governo e Serviços de Segurança em todo o mundo, inclusive no âmbito das Nações Unidas (ONU), os EUA Agência Central de Inteligência (CIA) e foi mesmo objecto de um debate na Câmara dos Lordes.

Os registos previamente classificados mostram que em Janeiro de 1979 - no auge do "Inverno do descontentamento" - além de discussões sobre greves sindicais, a Câmara dos Lordes realizou um debate sobre o assunto dos OVNIs - o único debate completo sobre OVNIs já realizado no Parlamento Britânico.

Os arquivos revelam que, em dezembro de 1977, o Governo usou a sua influência para falar com o Presidente Granada, Sir Eric Gairy, para uma agência da ONU conduzir uma investigação sobre avistamentos de OVNIs.

Gairy finalmente retirou a sua proposta, mas continuou a sua campanha para um debate na ONU completa sobre OVNs - convidando a Assembleia Geral da ONU para fazer em 1978 o ano do OVNI ".

Um dos 35 arquivos recém-libertados revela que 15 objectos não identificados foram detectados no radar se aproximando do Reino Unido entre Janeiro e Julho de 2001, nos meses que antecederam a 11/09.

O Ministério da Defesa (MoD), recebeu apenas um relatório OVNI (sem comprovação de radar) a 11 de Setembro .

Outros destaques incluem:

Ministério do Interior aclama a procedimentos de emergência para lidar com aterragens de Ovis e queda de Satélites.

* Detalhes sobre a política de interceptação da RAF durante a Guerra Fria - quando os aviões foram enviados diariamente para interceptar aeronaves Pacto de Varsóvia, se aproximando da costa do Reino Unido.

* EUA arquivos de política sobre OVNIs, inclusive documentos da CIA discutiram o uso de relatos de OVNIs de "guerra psicológica".

* Um avistamento de OVNI alegado pela tripulação do HMS Manchester ao largo da costa da Noruega e como o diário de gravação do incidente não poderia ser recuperado.

* Um homem que acredita que pode ter sido abduzido por alienígenas após ter visto uma aeronave incomum uma noite e tem um período de tempo perdido.

* Um relatório que descreve uma "Guerra dos Mundos" incidente em 1967 que, por algumas horas pelo menos, era tratado como um potencial real "invasão alienígena" do Reino Unido.

A RAF foi inundada com chamadas do público com relatórios de seis pequenos "discos voadores" descobertos em locais em vários locais formando uma linha perfeita de toda a Inglaterra do Sul da ilha de Sheppey até ao canal de Bristol.
Quatro forças policiais, unidades de desminagem, o exército e a filial do MoD inteligência foram mobilizados segundo os mesmos, era uma brincadeira 'trapo-dia "por estudantes de engenharia de Farnborough Technical College.

A parcela de arquivos também detalhes em liberdade total de pedidos de informação e as letras de "inquiridores persistentes" que levou o Ministério da Defesa a realizar abertura dos arquivos OVNI, pela primeira vez na história.

Dr. David Clarke, autor do livro Os Arquivos OVNI e conferencista sênior em jornalismo na Sheffield Hallam University, disse: "Antes de Liberdade de Informação (LI) Act, tivemos de esperar 30 anos ou mais, antes que pudéssemos ver os arquivos sobre Ovnis.

"Após a sua introdução, as perguntas sobre Ovnis estão classificadas no top-três dos pedidos mais populares, que foi recebidas pelo Ministério da Defesa.

"Eu era um dos mais MoD" correspondentes persistentes e eventualmente persuadiu o Ministério da Defesa e outros órgãos do Governo para libertar as suas informações sobre este assunto intrigante e polêmico.

"Você pode ver a partir dos arquivos que eu não era o único interessado no assunto, com o fenómeno discutido ao mais alto nível do direito do Governo em todo o Mundo."

O lançamento de hoje é a maior divulgação de documentos até agora pelo Arquivo Nacional.

Os arquivos contêm mais de 8.500 páginas de avistamentos de OVNIs e relatórios, fotografias e desenhos, as investigações da RAF, as detecções de radar incomuns, briefings parlamentares e - pela primeira vez - os documentos sobre a política do Governo sobre OVNIs.

Os arquivos mostram as discussões políticas e correspondência, que levou a uma mudança na política do Governo sobre OVNIs e à formação de uma linha de avistamento de OVNI.

Detalhes nos arquivos de mostrar como o trabalho da secretária de OVNIs no ministério aumentou em 50% em 1996/97, devido ao interesse da mídia sobre o assunto em torno do 50 º aniversário do incidente de Roswell.

Os arquivos estão disponíveis para download gratuito durante um mês a partir do site:
http://www.nationalarchives.gov.uk/ufos

Tradução Inglês / Português

Fonte:






sexta-feira, 18 de março de 2011

Suposto OVNI sobre as linhas de Nazca

Um casal de médicos estrangeiros registaram em video um suposto Objecto Voador não Identificado (OVNI), quando sobrevoavam as linhas de Nazca numa avioneta Cessna.

O video foi colocado no Youtube faz poucos dias e já regista mais de 111 mil visitas, pois é considerado como "a melhor evidência de OVNI gravada em video no actual ano 2011.

Na pequena avioneta observa-se primeiro a popular figura colibrí e depois a nave ingressa a uma zona de nuvens, após um breve percurso, capta a imagem de um objecto escuro de forma oval.



A pessoa que colocou o video assinala que o tempo era absolutamente perfeito, mas de repente foram surpreendidos por uma densa nebulosidade, situação que provocou medo entre o piloto e os passageiros ante prováveis turbulências.


"A pequena aeronave foi sendo envolvida pelas nuvens, a câmera manteve-se gravando e captou a imagem", detalha a descrição do video. 

Data de Inf - 31/01/2011
Jornal - Correo Lima
Tradução Espanhol / Português
Translito

OVNIs Sinais dos novos tempos?

Yohanan Díaz Vargas 2010

Recentemente no México captaram-se diversas imagens flotillas OVNIs que têm sido registadas em video, sejam com telefones celulares ou modernas câmera digitais que põem em evidência a importância do avanço tecnológico para o estudo e investigação dos objetos voladores não identificados.


CHIHUAHUA, CHIHUAHUA

A primeira delas se obteve em Chihuahua, Chihuahua o 27 de Agosto de 2010 às 02:00 horas, onde se observa  OVNIs aparentemente esféricos de cor branco que apresentam um halo violeta. Como pontos de referência temos os postes de iluminação pública, bem como os anúncios espetaculares. Um material captado por um telefone celular por jovens que saiam de um antrio e se dirigiam para casa, quando se defrontaram de frente com uma formação de objetos que segundo as testemunhas não produziam ruído algum.

PEDRAS NEGRAS, COAHUILA

Dias depois demos a conhecer este video que nos chegou de uma filmagem de Pedras Negras, Coahuila, a 01 de outubro às 21:50 horas, onde dezenas de habitantes viram no céu mais de 30 objectos de cor amarelo que sobrevoaram muito lentamente sem produzir qualquer som, os meios de comunicação fizeram eco destas reportagens para publicar no dia seguinte que no aeroporto da localidade não tiveram conhecimento de qualquer evento.

SAN JUAN DO RIO, QUERÉTARO

Dois dias depois em Querétaro, a história repetiu-se quando dois repórteres de uma TV de San Juan do Rio, regressavam a seu centro de trabalho, após gravação de um evento desportivo, quando notaram que os automóbilistas se baixavam nos seus carros para olhar o céu, isto à altura da povoação de Galindo, sobre a estrada México-Querétaro, eram mais de 50 estranhos objectos esféricos muito luminosos de cor branco que se destacavam no céu negro, a uma velocidade muito lenta sem produzir ruído.

COATZACOALCOS, VERACRUZ

Quase um Mês depois um médio informaram-me através de twitter, @yohanandiaz, que no sábado 20 de Novembro, novamente durante a noite, duas pessoas em lugares diferentes do município de Coatzacoalcos, Veracruz, teriam observado uma flotilla de OVNIs esféricos, com os mesmos patrões que os anteriores.

Ante deste panorama as perguntas desde depois são sinais de seres que chegam de outras partes do universo? Trata-se dos mesmos objectos vistos em várias partes de México?
Ou pelo contrário só se serão operações militares nesta cruzada do Governo Mexicano contra o crime organizado?

Os PROFETAS DOS OVNIS

Dois Meses depois o ex oficial do NORAD, Stanley A. Fulham, deu a conhecer que a partir de 13 de Outubro se incrementariam observações á escala mundial, curiosamente nesse dia ocorreu uma grande manifestação OVNIs em muitos países. Imediatamente se levantou a voz em Espanha, um ex agente dos serviços secreto, John Doe, que afirmou constantemente que no dia  24 de Novembro se apresentaram avistamentos, no entanto, nesta ocasião não sucedeu grande coisa, sim existem videos, mas realmente não contribuíram nada para fenômeno.

O que se teve foi que milhares de olhos em todo mundo estiveram ao pendente do que eles mesmos asseguravam, era a data mais importante para “ver um OVNI e não morrer na tentativa”, desde esta posição é destacavel esta predição, mas por outro lado, milhares de pessoas não conseguiram ver nada e com isso chegaram a uma decepção sobre este tema. Deve ficar claro que as flotillas OVNI têm sido captadas por pessoas comuns que tiveram as suas mãos num telefone celular ou câmera. Ante disso só se ficava a questionarr se não se tratou de um distractor para que a sociedade se desinterese pelo assunto.

yohanandiaz@yahoo.com.mx

ovnis.tv
Tradução Espanhol / Português
Translito

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ovni em Madrid Espanha 15 de Março 2011!!!

O Ufo Portugal recebeu este vídeo via email "link" através do Senhor Oscar Garcia residente em Valência Espanha, com o âmbito de identificação de um presumível Objecto Voador Não Identificado filmado sobre Madrid.

Não sabendo a veracidade deste recorreu ao Ufo Portugal para identificação do mesmo.

A imagem é péssima o que dificulta bastante a localização do local.
Madrid tem uma grande e vasta linha aérea onde possui um dos Aeroportos mais movimentos em todo mundo "Aeroporto Internacional de Barajas".



Segundo a descrição do vídeo a observação e gravação terá ocorrido a 15 de Março deste mesmo ano 2011.

Um detalhe interessante é o diálogo sobre este estar a ser seguido por um helicóptero
No final da imagem curiosamente ambos desaparecem na mesma área, o que nos leva a levantar sérias dúvidas.


Aos amigos de Espanha em especial de Madrid que nos acompanham, se identificarem o local seria óptimo a fim de se averiguar se existe alguma confusão "ilusão" da pessoa que fez a filmagem, colocando a possibilidade de não ser um mas sim dois helicópteros.
 
Existe a possibilidade de serem helicópteros de socorro e salvamento com pouso no heliporto do hospital de Madrid.

Não passa de uma possibilidade que não vou descartar de momento.
Porem só resta aguardar que alguém nos surja com algumas respostas plausiveis para este vídeo.

Qualquer das formas é de salientar que existe um segundo vídeo que através de pesquisa encontrei no You Tube sendo este da mesma pessoa "autor".
Vídeo este do dia 17 de Novembro de 2010.
No vídeo podemos observar nitidamente um avião, julgo estar a se fazer á pista de aterragem de Barajas.
Podemos ver a luz de aproxímação e aterragem á pista, que a uma grande distância pode parecer um ponto de luz pairando no ar.
Nas suas duas extremidades podemos ver as luzes sinaleticas do aparelho.
O que nos leva a crer que o mesmo está a confundir aviões e helicóptros com Ovnis.
Devido ao mesmo não estar a permitir divulgação no You Tube, aqui o coloco o vídeo que através de programa foi possível o divulgar no Blog.
Para observar melhor o vídeo recomendo o aumento do mesmo ou entre no link do You Tube.

OVNI Actualidad Chocante 17-11-2010 Madrid España Big UFO Morphing - http://www.youtube.com/watch?v=9ifSrhMj0IQ

Pessoalmente não acredito que seja um Objecto Voador Não Identificado, mas sim uma ilusão de óptica pelo autor do vídeo.
A falta de conhecimento pode gerar este tipo de erro.


Segue um vídeo de um helicóptero em plena cidade de Madrid onde se pode ver como é muito fácil se confundir este e o denominar como OVNI.

Ufo-extrañas luces en el cielo de madrid 28-02-10 proyecto blue beam helicoptero imitando ovni



Possibilidade de serem aeronaves da base em Four Winds (Quatro Ventos)
Segundo informação transmitida via Facebook por Pablo Rasines de Madrid.

Possível OVNI em Abruzzi Itália

OVNI em Abruzzi, na Itália disco voador de cor cinza, 16 de Março de 2011, fotos.





Internauta capta imagens de Objecto Voador Não Identificado.
Seguem as palavas do autor das fotos.

Encontrei esta imagem na Itália "Cam ao vivo" na Internet.
A Live Cam possui duas fotos anteriores do início do dia e este é um deles.
Não é algo na janela ou lente, porque todas as restantes imagens não têm esse objecto.



O Ovni no canto inferior esquerdo, fotografia completa abaixo.


Esta é a forma de disco clássico, que tantas vezes tem sido visto por todo mundo.
A cor da "nave" parece ser devido à sua capa refletindo as nuvens em torno dele.


Não sabendo os dados da Cam Live aqui fica um ligeiro aperfeiçoamento de imagem através de filtros.



Ficam muitas dúvidas no ar sobre a imagem.

Fonte Inf - scottcwaring.blogspot.com
Tradução - Inglês / Português
Translito

OVNI em Dunedin, na Nova Zelândia, duas noites consecutivas

Um morador de Dunedin, Nova Zelândia gravou um vídeo de um presumivel OVNI ou UFO', pairando no céu por duas noites consecutivas.
Os avistamentos de OVNIs ocorreram nas noites de Domingo, 13 de Março de 2011 e Segunda-feira 14 de Marco de 2011.


Os vídeos das duas observações é dividido por duas sequencias, uma para cada noite consecutiva do avistamento.

A primeira parte do vídeo, tem o seguinte comentário sobre a parte inferior da tela, "8:28 13 Março de 2011 serão as luzes de pouso de um avuão? 
Dunedin Aeroporto localizada na extremidade esquerda da imagem.
Otago Peninsula que se estende para a direita na imagem... "objecto filmado por alguns minutos".
Equipamento Sanyo Câmera HD 1500X Zoom, sem tripé.
Duração do avistamento foi 6-8 minutos. "

A segunda metade do vídeo tem a seguinte notação: ".? 20:38 14 Marco de 2011 no mesmo local na noite seguinte o Ovni teve a mesma duração de observação que foi de 80-10 minutos."

Ao longo do vídeo, o Objecto Voador não Identificado cintilação, e mover-se (embora pudesse ser o movimento da câmera).
No entanto, na marca de 2:23, o vídeo fica realmente interessante como as mudanças de variadas cores inumeras vezes até mudar de forma.

Vídeo





Inf - http://www.examiner.com/
Tradução Inglês / Português
Translito

Fotografia de possível OVNI no Tibet

Foto de suposto Ovni no Tibet Ganzi Região Autónoma, no interior de Sichuan ocidente da China.
Um grupo de amigos estavam a caminho do aeroporto, quando o carro em que viajavam passou a ter problemas no motor.
Os ocupantes saíram para mover o carro para fora da estrada quando avistaram um Objecto Voador Não Identificado pairando.
Da qual resultou esta foto feita por um dos elementos.


Este evento ocorreu a 20 de Fevereiro deste ano.
O OVNI visto na foto é um disco tipo metálico clássico.
As testemunhas apresentaram as fotos para análise dos investigadores.

Zoom do objecto

Tibet tem tido observações de á milhares de anos.
Há rumores de que existe uma base secreta de Ovnis  no Tibet.
Acredita-se também que um OVNI gigante está enterrado num lugar sobre as montanhas da região.
No século 10 dC, os monges tibetanos adornaram páginas de manuscritos sagrados budistas com descrições de discos voadores metálicos que tinham sido observados naquela região.

Até ao momento não se sabe qual o grupo de investigadores a quem foram entregues as fotos, nem os resultados destas imagens.

Fonte de Informação - http://www.allnewsweb.com/
Tradução - Inglês / Português
Translito