sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

OVNI a North East United kingdom

Segue o relato:

Era de noite quando sai á rua com o meu cão, numa pequena cidade nos arredores de Newcastle, a Nordeste da Inglaterra.
Subitamente olhei para o céu e vi uma luz muito brilhante, muito parecida com uma estrela que se movia muito lentamente.
Aqui estamos com muito mau tempo e um vento muito forte, e essa mesma luz se movia na direcção do vento.
Continuei a observar esta luz que me intrigava e acredito que não possa ser uma lanterna chinesa simplesmente pelo facto de se mover contra o vento.
Não emitia qualquer luz piscante como a de um avião.
A observação continuou por mais alguns minutos e avião não pode ser, os vejo todos os dias a sobrevoar esta área.
Vi a longa distancia um avião, a luz era totalmente diferente da luz branca muito brilhante e única.
Foi quando efectuei o vídeo com o meu iPhone.
No iPhone não me era visível a luz, só deu para ver melhor quando passei o vídeo para o computador.
Continuei a caminhar por mais 5 minutos e a luz continuava visível.
Corri ao interior da minha casa a fim de ir buscar a minha câmera DSLR  e rapidamente voltei á rua para fotografar a misteriosa luz.
Infelizmente só vi algumas estrelas acabando por perder a luz misteriosa.
Acabei por fazer algumas fotos ás estrelas onde ainda vi algumas estrelas cadentes.
Mas o que vi não era uma estrela cadente.
Definitivamente foi a coisa mais estranha que vi na minha vida.
Portanto não me digam que se trata de uma estrela, porque sei perfeitamente bem o que vi e a minha mente não me iludiu.
Será que mais alguém observou o mesmo fenómeno antes?

Tradução e adaptação de Inglês para Português.
Inf - www.abovetopsecret.com

Ufo Portugal

Estando eu no Reino Unido confirmo que estamos sobre alertas de mau tempo com ventos que efetuaram alguns encerramentos de pontes.
http://www.bbc.co.uk/news/uk-scotland-16102566
Efectuando alguns estragos um pouco por todo o Reino Unido.
A imagem definitivamente não é a melhor.
Existe a possibilidade de ser a ISS, mas para o saber certamente seria necessário termos acesso á hora, data e local especifico.
Luz muito brilhante que voa contra o vento, pode ser efetivamente a ISS, caso não o seja permanece o mistério e possibilidade de ser um OVNI visto que o Reino Unido é um País de muitas observações sem explicação.
Mas á que salientar que a ISS não tem uma observação de 5 minutos.
A sua duração por norma não ultrapassa 1 minuto.
Ficamos somente com o relato e vídeo e muitas dúvidas também.
Se efectuar observações futuramente não esquecer de mencionar pormenores como data, hora, local e se possível ao fazer vídeo ou foto, tentar capturar imagem também de um ponto de referencia, como casas ou poste de iluminação etc.
Estes pormenores nos ajudarão muito na determinação de uma análise ou conclusão.
A baixo um vídeo da ISS.

Sem comentários:

Enviar um comentário