quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, admite ter visto um OVNI

Jesus Luz tornou-se conhecido do grande público assim que a relação com Madonna foi tornada pública.
Após o fim do namoro, e ao contrário do que afirmavam algumas vozes críticas, o modelo e DJ manteve um padrão de vida elevado e continua a ser requisitado para tocar em festas e discotecas classe A.
Em entrevista à edição eletrónica do jornal brasileiro «Dia» Jesus Luz afirmou que no «início tive momentos em que me deixei levar um pouco pelo glamour e deslumbrei-me.
Mas rapidamente coloquei os pés no chão novamente», recorda.
Hoje tem uma agenda preenchida e é convocado para eventos tanto no Brasil como no estrangeiro.

«Estou muito agradecido às pessoas que passaram na minha vida e deixaram algo. É o caso de Madonna que me ensinou a acreditar em mim próprio.
Tenho orgulho na nossa relação.
É uma grande amiga», revelou o modelo.
Jesus Luz mora há cinco meses num duplex na Barra da Tijuca, o local de eleição com uma vista privilegiada sobre a Pedra da Gávea:

«Uma vez estava aqui com uma amiga e vi umas luzes fortes em zigue-zague.
Tenho a certeza que não era um avião.
A minha amiga também viu e chegamos à mesma conclusão: só podia ser um OVNI», revelou o DJ.

Jesus Luz afirma que está solteiro embora tenha sido fotografado aos beijos com a bailarina Thabata Carvalho.
O modelo afirma que tudo qo que lhe tem acontecido na vida faz parte de um karma:

«Só aconteceu comigo o que tinha que acontecer.
Isto é o resultado de outras vidas», concluiu.

Fonte inf - www.lux.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário