sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Decisão do tribunal do Parlamento alemão deve dar acesso aos arquivos sobre OVNIs

O Tribunal Administrativo de Berlim decidiu que o parlamento alemão,  "Deutsche Bundestag", tem que dar acesso a um relatório oficial, até agora secreto compilado pelo "Serviço de Investigação Científica do parlamento alemão" na demanda de delegados no a questão sobre o conhecimento do Governo e estudos sobre OVNIs e vida extraterrestre.


No entanto, o Parlamento já recorreu da decisão.
- Este artigo é uma tradução de um artigo original em alemão
"O direito de acesso à informação oficial ao abrigo da liberdade de informação alemão ato (Informationsfreiheitsgesetz, IFG) também se aplica aos estudos e relatórios do" Serviço de Investigação Científica do Bundestag », o Tribunal Administrativo de Berlim explicou em seu anúncio decisão de (01 de dezembro , 2011).



Bundestag negado o acesso ao documento, referindo-se na alegação de que o trabalho e os resultados do "Serviço de Investigação Científica do Bundestag" são parte do trabalho do parlamento e do trabalho obrigatório dos delegados, portanto, devem ser excluídas as exigências referentes ao Freedom of Information Act (... mais informação).
www.grenzwissenschaft-aktuell.de
Em sua nota de imprensa do Tribunal Administrativo explicou ainda, que os juízes não concordaram com esta afirmação do Parlamento e, portanto, não seguiu a reclamação apoiada pelo Bundestag e, em vez ordenou que ele deve dar o insight requerente no relatório secreto.
O tribunal também negou a alegação de que tal processo representaria uma violação da propriedade intelectual do "Serviço de Investigação Científica do Bundestag" ou o Bundestag em si, como alegado pelo Bundestag na corte.
Enquanto o tribunal confirmou que o Bundestag e o seu serviço científico é o proprietário dos direitos autoriais e do direito da primeira publicação (Erstveröffentlichungsrecht) ordenou o insight para o requerente que não violaria os direitos autoriais como o requerente não quer publicar ou mercado, mas simplesmente queria lê-lo. "
Enquanto o tribunal ordenou a visão descrita no papel, em face do fato de que a decisão tem uma importância fundamental para a questão de como lidar com relatórios do serviço científico, mas também permitiu que o Bundestag para se candidatar a recurso para o Supremo Tribunal de Berlin-Brandenburg, um passo que no direito alemão só é concedido se a lei não é explícita.
Observadores especulam que a persistência com que o Bundestag negou e ainda tenta negar a visão dos OVNIs em papel, ou mesmo a publicação é, não é tanto sobre o assunto tratado (neste caso, OVNIs e vida extraterrestre), mas em geral sobre perguntas a lidar com relatórios e documentos pelo "Serviço de Investigação Científica do Bundestag alemão" no futuro e em face da Lei de Liberdade de informação em geral.
Ao lado afirmando, que por causa de tantos outros membros da OTAN "NATO", parceiros e países vizinhos - como França, EUA, Bélgica, Reino Unido e Itália (... para citar apenas alguns) - fez investigar OVNIs, é "mais do que provável que também oficiais autoridades alemãs e Departamentos tratadas estas questões (sobre a existência de UFOs e vida extraterrestre) ", o relatório não revela nenhum segredo sobre os OVNIs e vida extraterrestre, nem um conhecimento secreto sobre o assunto pelo Governo alemão.
Como parte da divulgação de todo o mundo e Exopolitic-movimento ", Alemanha Exopolitic" (exopolitik.org) está procurando a libertação de conhecimentos supostamente secretos e informações por parte dos Governos, militares e serviços de inteligência.
Numa entrevista com a revista alemã on-line sobre o paranormal e de ponta da ciência "Grenzwissenschaft-Aktuell" (grewi.de), Robert Fleischer, que é o coordenador da "Alemanha Exopolitic", comentou sobre a decisão do tribunal da seguinte forma:
"A decisão representa um primeiro passo na direção de uma verdadeira liberdade de informação - também na Alemanha estou otimista que as decisões seguintes seguirão a decisão atual Mais cedo ou mais tarde, também o governo alemão tem de dizer a verdade sobre seu conhecimento sobre OVNIs outros 19... Países já fizeram isto.
 Esse passo também seria importante para evitar especulações inúteis e teorias da conspiração sobre esta questão. "

Tradução Inglês - Português.
Crédito - http://grenzwissenschaft-aktuell.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário