sábado, 22 de outubro de 2011

Extraterrestre filmado em Manaus selva amazonica Brasil!

Poderia esta foto tirada na floresta amazônica ser a prova mais clara de que os extraterrestres existem?

 A imagem - retirado de um vídeo efetuado por dois turistas britânicos - parece mostrar uma criatura alienígena, arqueando as costas, tal como está ao lado de uma árvore na selva amazônica.
 No canto direito da imagem existe uma luz brilhante que se julga ser pertencente ao ser alienigena.

O vídeo - chamou atenção de produtores de Hollywood para um filme - foi obtido pelo famoso  escritor paranormal Michael Cohen e é acreditado por ter sido filmado por dois turistas britânicos que visitavam a região de Mamaus da selva amazônica.



Michael, que administra o website allnewsweb.com paranormal, disse: "Este material é altamente convincente e será difícil de o desacreditar.

"A imagem vem de uma área conhecida pela grande atividade OVNI.

É bastante evidente que os alienígenas estão interessados ​​nesta região devido à sua diversidade biológica.
"A área também foi o foco de uma investigação governamental de alto nível no Brasil conhecida como" Operação Prato ", onde o exército foi enviado para monitorar e confirmar uma presença alienígena na região.

"O governo brasileiro negou que houvesse uma Operação Prato por anos, antes de admitir o que ocorreu e libertando grandes quantidades de arquivos associados á referida Operação Prato".

Depois de obter o filme, Michael, que é bem conhecido na atividade Ovni e círculos paranormais, foi inundado com pedidos dos produtores de Hollywood interessados ​​em usar a sua prova.

"Este material será usado em colaboração directa com um filme americano e servirá para destacar  como prova de veracidade  alienigena".
Informação e adaptação Inglês Português.
 Ufo Portugal
Não sabemos a que ponto da situação esta imagem pode ou não ser autentica.
Existe uma forte suspeita que nos leva acreditar ser mais uma "FAKE".
A falta de informação sobre o equipamento utilizado entre outros dados são cruciais a fim de se poder efetuar um levantamento.
Um dos pormenores que me chama bastante atenção e pode ser observado no vídeo é a existência de uma objetiva fotográfica no inicio do vídeo.
Uma boa câmera e objetiva consegue obter imagens de alta qualidade e estou convicto de que a câmera que observamos é de alta qualidade e neste caso não foi utilizada, quando ao observarmos as crianças, estas apresentam um comportamento algo suspeito!

Reparem que as crianças olham por determinados momentos na direção do suposto "ser"!
Uma delas inclusive aponta na direção do ser, enquanto o fotógrafo continua apontar a sua objetiva nas crianças.

São estes pormenores que nos  levam a levantar fortes suspeitas.

O ser em questão na imagem parece ter um movimento, comportamento não natural!
O mesmo podemos observar em muitos vídeos no You Tube, onde é possível observar centenas de vídeos similares com o objectivo intuição de animação, falsa informação e mesmo "objetivo de testar a mente das pessoas".

Mais sobre Michel Cohen - http://www.ufowatchdog.com/michael_cohen.htm

Se tiver conhecimento da origem deste vídeo ou qualquer informação relacionado a este, queira nos, contactar:
ufo_portugal@sapo.pt ou exclusive@the-sun.co.uk

7 comentários:

  1. Estava mais do que visto, de que se tratara de uma fraude com intuição de enganar alguns patos.
    E fez algum sucesso através do jornal britânico.
    São este tipo de noticia que ajudam a vender jornais e a dar nomes a conhecer mesmo não merecendo esse destaque.
    Gostei da observação final do ufo portugal.
    Muito bem analisado.

    RPG

    ResponderEliminar
  2. Isto mostra que estamos atentos!
    Algumas pessoas pensam que aqueles que estudam o fenómeno são um pouco maluquinhos!
    Desta forma podemos mostrar que não se trata de sermos ou não maluquinhos dos Ovnis, mas sim realistas em relação ao tema.
    Não é um assunto fácil, mas tentamos mostrar ao público a verdade onde ela existe e desmistificar o que julgamos serem fraudes, montagens com o ambito de iludir o público cibernauta.

    ResponderEliminar
  3. It will certainly be a joke misinterpreted.

    ResponderEliminar
  4. I appreciate the explanation but also ask for your work in Portugal.
    Your critique of the movie in my opinion is correct.
    Readers of The Sun Newspapers become more informed about this area further.

    Richard

    ResponderEliminar
  5. I am convinced that this is a play on intuition maybe promotion in relation to the UFO issue.
    The image does not have anything credible to lead us to believe in that!
    All persons who work with photography and video, they can distinguish a true and natural something that is done intentionally.
    People in the region of Manaus in Brazil are unaware of this case and say that if it were true they would know all the history, what happened was not the case with this video.
    The result continues to be FAKE.

    ResponderEliminar
  6. Considerando a maioria dos relatos acerca de ovnis e abduções de humanos por naves e seres estranhos, os quais muito se assemelham a entidades SOBRENATURAIS do que seres tangíveis e físicos, porquanto, a maioria dos relatos constam informações desconexas, envolvendo aparições plasmáticas e muitas vezes intangíveis, UFOS que aparecem e somem depois no nada, seres que manipulam partes sexuais do corpo de seus sequestrados, experiências com genética e seres hibridos. Muito se assemelham aos relatos dos povos antigos que sofriam com seres DEMONIACOS, os quais , segundo textos antigos, deram origem a criaturas hibridas como os NEPHILINS. Segundo informações, há escavações arqueológicas que fazem menção acerca de esqueletos de seres hibridos que não são humanos, inclusive na améria latina (Peru). Muitas organizações ligadas aos movimentos NOVA ERA se reportam a tais seres (extraterrestres) como sendo EVOLUÍDOS, prestando uma espécie de idolatria aos mesmos, quando através de deduções podemos inferir que tais seres não são confiáveis, podem ser entidades obscuras que já existiam ANTES do homem, oriundos das quedas provocadas por LUCIFER.

    ResponderEliminar
  7. Os ets já conhecem o comportamento da raça humana, eles jamais aparecerão onde tem pessoas porque sabem que logo serão mortos, o ser humano mata a paulada tudo que acha estranho ou que parece ameaçador desde insetos a animais, eles sabem que este planeta chamado "Terra" é habitado por uma raça "primata" hiper atrasada perdida no universo,

    ResponderEliminar