domingo, 24 de julho de 2011

Ex militar Russa Marina Popovich afirma ter conhecimento de extraterrestres no Planeta Terra


Marina Popovich, Coronel reformada da Força Aérea Russa, lendária piloto de provas, que acaba de efetuar os seus 80 anos, não somente continua jovem de espírito, mas também sonha com novas descobertas, como por exemplo, contatos com as civilizações extraterrestres.
O seu livro “Os Ovnis Sobre o Planeta Terra”, recentemente editado, mereceu o prêmio internacional lemonosov.
A obra exprime a certeza que não estejamos sós no Universo.
Marina dedica-se a este tema há mais de 15 anos e disse que em suas missões aéreas identificou pelo menos quatro desses objetos.
A ex-piloto militar russa disse ainda ter certeza de que a humanidade não está solitária e, certamente, existem outras civilizações, tão ou mais avançadas do que a da Terra.

“Sou pessoa experiente, não acredito nas mistificações, estou habituada, na minha qualidade de pilota, aos mais diversos fenômenos e analiso cada caso concreto”, declarou.

Isto nos revela a importancia do conhecimento de pessoas que estiveram ou estão ligadas aos Governos.
Não se entende o porquê dos muitos Governos continuarem a negar incansavelmente a existencia do fenómeno ovni.
Marina Popovich é somente uma das milhares de pessoas que esteve a trabalhar diretamente para um Governo "Militar" onde existia um determinado facilitismo de observações anómalas, fáce ás suas funções e posto.
Marina á mais de 15 anos que vem a trabalhar na area de investigação ovni e a nos revelar os seus conhecimentos como também os segredos da Russia com esta temática.

video

 

Sem comentários:

Enviar um comentário