domingo, 1 de maio de 2011

A vez da NSA: EUA admitindo recepção de mensagens alienígenas?

Novos arquivos, mesmo teoricamente disponibilizados há anos, transformam-se em tópico do dia.

A Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos [National Security Agency, NSA] decidiu de uma hora para outra desclassificar um documento - entre um pacote de calhamaços - que pareceria confirmar a recepção de mensagens emitidas por extraterrestres, inclusive elaborarando um guia para decodificá-las. Criou um novo arquivo com conteúdo que aparentemente constataria a comunicação emitida por inteligências alienígenas - estes documentos já foram divulgados extra-oficialmente há cinco anos.


Curiosamente, nos últimos dois meses, tanto os governos britânico e francês, como o Federal Bureau of Investigation (FBI) [Veja FBI libera mais de 2.000 documentos secretos contendo diversos casos sobre UFOs e 'Transparência' do FBI só revelou a falta de seriedade], resolveram requentar e liberar informação relacionada à interação com vida extraplanetária, ciclo mantido pela revelação da CIA sobre o qual Kennedy solicitou informação sobre contatos alienígenas uma semana antes de que fosse assassinado. Mas este estranho noticiário "UFO-fashion" inevitavelmente convida qualquer um a fazer questionamentos. Qual é a real agenda por trás desta súbita abertura ante este tema?

Entre a informação liberada pela NSA após a ação civil Citizens Against Unidentified Flying Objects Secrecy v. National Security Agency (15 de janeiro de 2009), existe um documento particularmente interessante, o NSA Technical Journal Vol XIV Nº 1, folha número 41472, intitulado Key To The Extraterrestrial Messages [Chave às Mensagens Extraterrestres (1969), liberado em 21 de outubro de 2004], apresentando uma série de 29 mensagens que foram recebidas desde o espaço exterior e que aparentemente foram enviadas por ETs.

O texto foi escrito para tentar compreender as mensagens incluídas nesta comunicação extraterrestre. O mais notável deste artigo agora liberado é que não só confirma a existência de inteligências extraplanetárias (da qual assombrosamente ainda muitos duvidam), senão que ademais evidenciam também o que muitos sugeriram durante décadas: que o governo estadunidense mantém comunicação coerente com civilizações extraterrestres, inclusive provenientes além dos limites de nosso Sistema Solar.

"Recentemente uma série de mensagens de rádio foram registradas provenientes do espaço exterior. A transmissão não foi contínua, senão entrecortada em fragmentos por pausas que poderiam ser consideradas como unidades já que eram repetidas em várias ocasiões. As pausas definem um tipo de pontuação incluída na mensagem. As múltiplas combinações foram convertidas em letras do alfabeto para que as mensagens fossem traduzidas em texto. Cada mensagem, exceto a primeira, foi registrada só uma vez. O número serial das mensagens foram previstas com cada referência", revela um trecho.

O documento publicado pode ser baixado clicando-se aqui. Veja o desfecho deste caso em NSA simulava criptografia em exercícios envolvendo imaginários sinais de ETs.

Inf - Revista Brasileira UFO - http://www.ufo.com.br/

5 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar.
    Ao que parece,os sinais recebidos,embora estruturados e indiciadores de que se trata de uma mensagem coerente,não foram decifrados.
    Seja como seja,aos poucos vai passando para a opinião publicada a ideia de que realmente o governo dos EUA sabe bastante mais do assunto do que a maioria supõe.
    Começa a ser difícil esconder a verdade.
    Na época em que vivemos,a tecnologia já permite a cada cidadão isolado ter meios de captar e gravar o que ocorre nos céus.A comunicação pela rede também troca as voltas aos guardiões dos segredos.
    O encobrimento vai cedendo.
    Espero que em breve se tornem públicas as razões que levam as autoridades militares americanas a perseguir tão obstinadamente o Gary McKinnon.
    Talvez aí caia de vez a máscara.

    ResponderEliminar
  2. Agora com esta noticias tudo faz mais sentido.
    Foi por esta razão que desligaram o programa SETI.
    Se eles estão recebendo comunicações ou mensagens do espaço, não faz sentido gastarem fortunas com o programa SETI.
    O SETI é impotente para com organizações diretas ao governo dos EUA.
    Não deixa de ser nada que já não saibamos.

    ResponderEliminar
  3. Todos estes organismos que investigam e fazem pesquisa espacial,são úteis enquanto não descobrem nada de significativo.Daí em diante,só atrapalham.
    A NASA tem estes programas para inglês ver e depois colabora nas black ops do complexo militar industrial americano.
    A nós cidadãos comuns só é permitido ver este espectáculo montado.
    Na verdade a tecnologia já vai muito adiante e conservada em secretismo.
    Em vez de funcionar em benefício da humanidade,é aproveitada para fins militares e dar a supremacia a determinadas potências.

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida que sim.
    Por exemplo os ecrãs plasma já existem desde os anos 70, porem a preto e branco e tinha fins militares.
    Somente á poucos anos tivemos acesso a estes para fins domesticos.
    A NASA e muitas outras organizações trabalham e desenvolvem técnologias onde tem também como função desenvolvimento de técnologias militares além da exploração militar.
    Também concordo em relação ao Seti.
    Se o Governo Norte Americano tem outra ou outras entidades a receber sinais do espaço, o Seti deixa de fazer qualquer sentido.
    Talvez sirva como margem de manobra no sentido de se fazerem desentendidos.
    Devido á crise financeira ser á escála Mundial estes cortaram certamente as verbas porque o que estes fazem o Governo tem no seu interior da qual denominam sempre por questões de Segurança Nacional.
    A desculpa é sempre a Segurança Nacional onde a lei diz que por questões de Segurança é remetido o máximo sigilo.
    Esta é a desculpa e truque dos Estados Unidos para manterem o silêncio sobre a questão Ovni e Extraterrestre.
    Porque será que os próprios militares Americanos já se sentem indignados e revoltados quando pedem abertura do tema Ovni, onde estes mesmos participaram em muitos programas e observações de Ovnis!
    Dá que pensar.

    ResponderEliminar
  5. algo interessante a estudar.... ou já foi estudado há muitos anos, é pena as televisões não ligarem estas coisas, e ainda se rirem se for preciso....
    sendo que esta noticia não me surpreende ja que vi algo parecido há anos atrás num forum...
    claro nós cidadãos somos enganados facilmente... utilizando outras situações para distorcer estes casos...
    pena que se os OVNIS existem para quê as mensagens?? se cá chegaram!! porque não se mostram?! sendo mais evoluídos do que a nossa espécie.... ou como um historiador disse não passamos de um grão de areia no espaço, de facto não passamos de uns peões comparados com outras espécies que já habitam este imenso espaço... somos tão insignificantes assim para os OVNIS!!??

    ResponderEliminar