quarta-feira, 18 de maio de 2011

Roswell, Area 51, Missão Russa para criar pânico nos Estados Unidos!

Área 51 não precisa de introdução, mas muitas explicações.
Um repórter pretende fazer exatamente isso: Annie Jacobsen diz que há uma boa razão para o governo nunca reconhecer a presença da base, mas não é por causa de alienígenas ou mutantes super cultivadas em laboratório.
Bem, não exatamente.


No seu novo livro, a Área 51: Uma História Sem Censura do America's Top Secret Base Militar, Jacobsen, um editor de contribuição no Los Angeles Times Magazine, escreve, sem qualquer mistério sobre os testes de termonucleares numerosos que passaram, os projetos stealth secretas da CIA e - chocante - o frequentemente analisada farsa alienígena. Ela recolheu a maior parte das suas novas informações através de entrevistas com pessoas que trabalhavam na Área 51, um grupo de pessoas descrito pelo autor como um grupo de "ex-secreta de cientistas, engenheiros e físicos ... com diferentes níveis de necessidade de ter saber em diferentes projetos. "

O governo realizou uma série de "testes de segurança", segundo Jacobsen, que abrangia tudo a cair de um avião com um artefato nuclear para explodir bombas nucleares em órbita. Objetivos varios em qualquer lugar para se observar como os seres humanos seriam afetadas nas zonas resultantes irradiada para testar armas nucleares como uma forma de poder espacial. Bem, militar espacial: o governo estava curioso sobre a instalação de mísseis em órbita e em órgãos de outro mundo. Há ainda algumas coisas lá sobre o programa OXCART, o precursor do venerável América SR "Blackbird" avião-espião-71.

A mentira real, no entanto, abrange de 1947 Roswell UFO crash que lançou milhares de conspirações. Conversando com Terry Gross NPR em seu programa "Fresh Air", Annie Jacobsen falou do tipo de discos voadores irmãos do partido nazista que Horten estavam trabalhando já em 1942. Depois da queda da Alemanha, em 1945, a equipe foi procurada internacionalmente por varios países, incluindo América Latina para os seus projetos de novas aeronaves.

Jacobsen diz que fontes revelaram que não só uma dessas naves voadoras em acidente os EUA em 47, mas o Hortens estavam envolvidos, o vôo "disco voador" tinha hover e-fly capacidades inédito em qualquer aeronave do dia, e continha dois pilotos surpresa:  "crianças" Acredita-se que cerca de 13.

E de onde vieram esses jovens pilotos vêm?
Não é a partir do espaço.

"Os aviadores ao tamanho das crianças neste ofício foram o resultado de um programa de experimentação humana Soviética", disse Jacobsen, fazendo um ponto que essa era a informação de uma fonte de testemunhas oculares e que ela confia completamente ", e tinham sido feitos para olhar como estrangeiros Guerra à la Orson Welles dos Mundos "usar" genética e cirúrgica "procedimentos.

Boom.

No cenário apresenta Jacobsen, os soviéticos estavam esperando para recriar a histeria em massa causada pela transmissão de rádio de A Guerra dos Mundos, que os americanos na costa leste realmente acreditando que extraterrestres haviam pousado em Nova Jersey. Esta foi uma notícia internacional na época, e supostamente foi até comentado pelos gostos de Hitler e Stalin.

Jacobsen, na NPR:

"O plano, segundo a minha fonte, foi a de criar pânico nos Estados Unidos com a crença de que um OVNI havia pousado com aliens dentro dele. E um dos documentos mais interessantes é o segundo chefe da CIA, Walter Bedell Smith, memorandos de volta e para trás para o Conselho de Segurança Nacional falando sobre como o medo é que os soviéticos poderiam fazer um embuste contra a America envolvendo um OVNI e sobrecarga de nosso sistema de alerta de defesa aérea, fazendo com que a América vulnerável a um ataque. "

O que é pior: isso não é por isso mesmo a Área 51 é classificado. Como em Soviética modificados crianças que virou alien-pilotos que se despenhou num disco não é o bastante atroz. É segredo, aparentemente porque os funcionários americanos viram estes testes e decidiram levar a cabo experiências humanas próprias.

Annie Jacobsen mantem sua fonte de testemunhas anônimas, dizendo que ele "não tem nada a ganhar e tudo a perder" para falar sobre isso. Ela descreve-o como o último dos cinco engenheiros que trabalharam neste programa "rogue horrível", diz que ele sabe que estava errado, mas também o chama de herói que tem feito muito para a aviação americana.

Naturalmente, as questões ainda abundam. Foram os pilotos de 13 anos de idade treinados ou a embarcação em algum tipo de piloto automático? Onde é que o lançamento de? Por que não discos voadores a descolar como um fator de forma mais comum para aeronaves, e como é que isso passa e fazer-tech ainda não foi replicado ainda? Há VTOL usado por Harriers e as próximas Joint Strike Fighter, mas isso parece mais extravagante do que isso. (Então outra vez, o disco entrou em colapso, o que pode demorar um esforço muito menor.) O sentido os EUA testes modificação do corpo tomou não é clara a partir da entrevista de Jacobsen, também.

Tenha uma escuta a si mesmo clicando neste link e dar aqueles pelinhos na parte de trás do seu pescoço algum exercício. Quero dizer, o inferno santo, isso realmente faz muito sentido!

Ah, não - que eu acabei de transformar-se numa teoria da conspiração? É a Área 51 - que nunca saberemos a verdade, certo? Tudo isso, também, depois que descobriu que poderia ser de outro planeta habitável.

Inf - http://dvice.com/archives/2011/05/atomic-area-51.php

Tradução Inglês / Português

Teoria da conspiração!

Não deixa de ser curioso este artigo, pois apresenta mais uma contra informação a tudo o que foi apresentado no passado como presumível explicação do que teria acontecido em Roswell.


Queda de Balão Meteorológico!

Projeto Mogul!

Projeto de crianças piloto em aeronaves convencionais modificadas!

Fica muito difícil poder acreditar em todas as contradições.

O que ocorre na Area 51!

Quem são essas crianças?

O porquê de tantas histórias e contradições!?

São contradições que nos levam a levantar muitas suspeitas e a duvidar da palavra de quem presumivelmente tenta manter um dos segredos mais bem guardados por parte do Governo dos Estados Unidos.
 

6 comentários:

  1. Só existe uma verdade e o governo americano faz tudo para que não seja descoberto.
    Apenas mais histórias e conspiração.
    A verdade está lá fora.

    ResponderEliminar
  2. Encobrimento a torto e a direito lool.
    A ordem desde á anos por parte de altos cargos nas chefias de determinados Governos é negar qualquer envolvimento ou conhecimento de algo relacionado aos Ovnis.
    Portanto a regra geral é negar, seja de que forma for.
    Por esta razão as histórias são muitas e funcionam como manobra de diversão para afastar as pessoas da verdade "realidade".

    ResponderEliminar
  3. Pois é,os americanos julgam-se os portadores da justiça e verdade,e como tem o controlo dos média pensam que toda a gente se deixa levar com as imagens que eles querem que nós vejamos,como foi agora o caso recente da morte do Bin Laden(o homem já morreu há algum tempo)
    A área 51 está relacionada com o projecto HAARP,e não é só aí,existem várias espalhadas no mundo inteiro,se estiveres interessado em saber mais,clica no blog ANDROMEDALINK.Existe muita informação por lá,já dizia a minha avó,maior cego é aquele que não quer ver...
    BOA NOITE!

    ResponderEliminar
  4. O projeto HAARP tem muito que se lhe diga!
    O que para muitos pode ser um simples projeto do estudo de atmosfera ou estratosfera, pode servir como uma arma climatica capaz de fazer uma destruição tipo natural, tsunamis, terramotos etc.

    ResponderEliminar
  5. Acho mais difícil acreditar numa narrativa destas do que na história original.
    Quem ouve os relatos do Jesse Marcel,das testemunhas da época e até declarações do Dr Edgar Mitchel,cujo pai tinha um rancho na área,percebe que isto é mais uma tentativa de cover up.

    ResponderEliminar
  6. eu tenho minhas duvidas a respeito -mas também acho que os americanos escondem alguma coisa no local =possíveis restos de naves espaciais ou qualquer outra coisa . ob

    ResponderEliminar