quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comandante Militar Americano James Norton afirma ter provas sobre Ovnis

Em Setembro de 1977, durante o Misto ataque com armas Sistemas de Teste (JAWS) em Fort Benning, Georgia, toda a base testemunhou uma invasão alienígena. Tanto como os 1.300 soldados que estavam envolvidos no evento. A maioria ficou com traumas psicológicos graves e "tempo perdido" lacunas.


O Sargento James Norton, Comandante está agora estacionada em Fort McClellan, Alabama. James Norton era um sargento (E-5) no momento em que testemunhou um encontro misterioso com Ovnis e os restantes militares a 14 de Setembro de 1977.

Ele foi enviado para o campo de tiro um pouco antes da meia-noite, juntamente com 1200-1300 tropas para executar um exercicio de fogo real com os seus novos sistemas de armas chamado JAWS (Joint Attack Arms System).

Onde o secretário do Exército na época marcava a sua presença.
Ele recorda - se, de quando iniciaram o tiro real e, de repente, observaram órbitas no céu nocturno.
A próxima coisa que viu foi lasers cruzam através do céu.
O comando ordenou "cessar-fogo" havia algo na linha de tiro.

Helicópteros militares apareceram do nada.
Explosões foram ouvidas.
Os Orbes no céu nocturno mudavam de uma variedade de cores diferentes.

Um Ovni em forma de triângulo surgiu do nada. Os militares em redor de James Norton estava em choque.
Após o incidente, muitos militares adoeceram.

Todos os militares foram instruídos para não dialogar ou passar qualquer informação para o exterior sobre aquele incidente a partir dessa mesma noite, ou seriam levados a Tribunal Marcial “Tribunal Militar” e enviado para Leavenworth.

Quando Norton obteve seu relatório médico que divulgava que sua doença era de origem desconhecida, a temperatura do seu corpo era de 40º, onde esteve dois dias numa cuba de aço com água e gelo, para baixar sua temperatura corporal.

Ele teve um lapso de memória ou como conhecemos no folclore OVNI, é também chamado de tempo perdido. Ele não conseguia se recordar de como ele estava no campo de tiro e depois na Floresta.

Existia uma grande desorientação de tempo.

Durante uma sessão de hipnose, ele soube que foi sequestrado e levado a bordo de uma embarcação. Experiências médicas foram realizadas e amostras foram retiradas de seu corpo.

Após o incidente surgiram dois aviões pintadas de branco, sem qualquer número de identificação.

Supostamente os aviões brancos sem identificação, terão ido ao local para recolher os destroços de Ovnis no local do incidente, Orbes que terão sido abatidos.

Prova OVNI:

Norton encontrou um bocado de metálico do local do incidente com uma escrita irreconhecível.

Esta peça metálica pode a queimar que não arde, pode tentar serrar com uma serra que não vai conseguir cortá-la, se você dobrá-lo, ele irá voltar à sua forma original. Norton tem esse pedaço de metal enterrado algures na sua propriedade!

Norton está disposto e pronto para mostrar esta evidência para alguns Investigadores de Ovnis credível e aos meios de comunicação!

Norton afirma que tem provas de Ovnis e que estes sejam reais, com esta peça sólida evidência de que ele segurou para debater o incidente!

Helicópteros militares derrubaram:

Os helicópteros militares que foram fuzilados durante o incidente, nunca foram relatados à FAA.

James Norton, afirma que foi queimado a partir de uma misteriosa substância vermelha deste incidente.

Norton está agora estacionada em Fort McClellan, Alabama e descreve existem experiência com substâncias químicas e biológicas nessa base e mais alguma coisa está por lá está ocorrendo.

Há uma actividade Ovni nessa base, parecendo que as nossas forças armadas são um teste de voo de Ovnis sobre a respectiva base militar.

Nota à parte: Em 62 anos, a Escola das Américas, em Fort Benning, na Geórgia, já treinou alguns dos piores violadores dos direitos humanos no hemisfério.

Outras provas:

Norton tem imagens incríveis de visão nocturna com Ovnis de todas as cores adoptadas na base. Ele tem imagens de um Ovni se movimentando de um horizonte a outro horizonte em apenas 2 segundos. Ele tem um vídeo de um Ovni em forma de triângulo que paira sobre a base, não há som sendo emitido. Ele tem todos esses vídeos para qualquer Investigador credível para revisão!



Tradução Inglês / Português
Fonte Inf - ufo-blogger.com

3 comentários:

  1. Sendo esse James Norton militar no activo e Oficial Comandante, tenho as minhas sérias duvidas que revele qualquer prova sobre ovnis.
    Teria imediatamente os serviços secretos em cima dela.
    Não faz sentido.
    A não ser que tenha alguma proteção através de Oficiais de topo a lhe dar algum apoio.

    ResponderEliminar
  2. Realmente,um oficial no activo jamais viria fazer revelações deste teor.
    Sobretudo afirmar que possui provas.
    Isto,usando um pouco de lógica,uma vez que desconhecia este incidente.
    Não deixa de apresentar alguma perplexidade o facto de os alienígenas virem perpetrar os raptos para experiências,em militares a meio de um exercício de fogo real sobre uma base,onde existem meios de detecção e defesa.
    Há muito para aclarar.
    Nos EUA são frequentes histórias de atritos entre militares e OVNIS.Demasiado frequentes para que algumas não contenham elementos de verdade.
    Continuo a achar que os casos em Portugal são escassos,ou pouco divulgados.A nossa imprensa quando noticia,é em tom de escárnio,o que leva as pessoas a adoptarem uma posição de defesa e a guardarem sigilo.

    ResponderEliminar
  3. Em Portugal os meios informativos brincam com o assunto ovni.
    É triste esta atitude e ainda se dizem jornalistas sérios.
    É possível que este Comandante se tenha revoltado com o sistema Militar ou quem comanda esse sistema.

    Os militares devem ter organizações secretas que nem o governo sabe da sua existência
    Ele pode estar numa de essas organizações e por esse motivo se sentir seguro para falar.

    É confuso mas é possível que ele tenha algo.
    Parecendo surreal faz algum sentido.
    Faz muito pouco tempo que houve um encontro de antigos oficiais militares neste mesmo país que se manifestaram para o Obama Governo divulgar tudo sobre os ovnis.
    Esses antigos Oficiais, Sargentos e alguns praças afirmavam a existência de ovnis.

    Este James Norton é apenas mais um dos muitos militares existentes afirmar a existência de ovnis.

    Julgo que devemos ter em conta que em muitas operações dos governos com ovnis quando se trata de recolha de destroços, nessa recolha estão sempre envolvidos militares.
    No meu ver é normal que sejam esses militares que agora manifestam e dizem que os ovnis existem.
    Faz todo sentido.

    Luis Alberto Garrido
    Alcobaça

    Pss - Blog mto fixe XD

    ResponderEliminar