sábado, 19 de março de 2011

Arquivos 'Close Encounters', Inglaterra...

foto emitido pelos Arquivos Nacionais de um
fenômeno em forma de anel fotografado
por um oficial reformado da RAF
e enviado para antigos chefes encarregados
de investigar OVNIs.
Avistamentos de OVNIs por Militares, uma "abdução alienígena" em Londres uma aeronave não identificada sombrevoando Lancaster como um bombardeiro, entre milhares de outros encontro nos documentos divulgados pelo Arquivo Nacional.


Os arquivos de extra-terrestres revelam como o fenômeno foi discutido ao mais alto nível no Governo e Serviços de Segurança em todo o mundo, inclusive no âmbito das Nações Unidas (ONU), os EUA Agência Central de Inteligência (CIA) e foi mesmo objecto de um debate na Câmara dos Lordes.

Os registos previamente classificados mostram que em Janeiro de 1979 - no auge do "Inverno do descontentamento" - além de discussões sobre greves sindicais, a Câmara dos Lordes realizou um debate sobre o assunto dos OVNIs - o único debate completo sobre OVNIs já realizado no Parlamento Britânico.

Os arquivos revelam que, em dezembro de 1977, o Governo usou a sua influência para falar com o Presidente Granada, Sir Eric Gairy, para uma agência da ONU conduzir uma investigação sobre avistamentos de OVNIs.

Gairy finalmente retirou a sua proposta, mas continuou a sua campanha para um debate na ONU completa sobre OVNs - convidando a Assembleia Geral da ONU para fazer em 1978 o ano do OVNI ".

Um dos 35 arquivos recém-libertados revela que 15 objectos não identificados foram detectados no radar se aproximando do Reino Unido entre Janeiro e Julho de 2001, nos meses que antecederam a 11/09.

O Ministério da Defesa (MoD), recebeu apenas um relatório OVNI (sem comprovação de radar) a 11 de Setembro .

Outros destaques incluem:

Ministério do Interior aclama a procedimentos de emergência para lidar com aterragens de Ovis e queda de Satélites.

* Detalhes sobre a política de interceptação da RAF durante a Guerra Fria - quando os aviões foram enviados diariamente para interceptar aeronaves Pacto de Varsóvia, se aproximando da costa do Reino Unido.

* EUA arquivos de política sobre OVNIs, inclusive documentos da CIA discutiram o uso de relatos de OVNIs de "guerra psicológica".

* Um avistamento de OVNI alegado pela tripulação do HMS Manchester ao largo da costa da Noruega e como o diário de gravação do incidente não poderia ser recuperado.

* Um homem que acredita que pode ter sido abduzido por alienígenas após ter visto uma aeronave incomum uma noite e tem um período de tempo perdido.

* Um relatório que descreve uma "Guerra dos Mundos" incidente em 1967 que, por algumas horas pelo menos, era tratado como um potencial real "invasão alienígena" do Reino Unido.

A RAF foi inundada com chamadas do público com relatórios de seis pequenos "discos voadores" descobertos em locais em vários locais formando uma linha perfeita de toda a Inglaterra do Sul da ilha de Sheppey até ao canal de Bristol.
Quatro forças policiais, unidades de desminagem, o exército e a filial do MoD inteligência foram mobilizados segundo os mesmos, era uma brincadeira 'trapo-dia "por estudantes de engenharia de Farnborough Technical College.

A parcela de arquivos também detalhes em liberdade total de pedidos de informação e as letras de "inquiridores persistentes" que levou o Ministério da Defesa a realizar abertura dos arquivos OVNI, pela primeira vez na história.

Dr. David Clarke, autor do livro Os Arquivos OVNI e conferencista sênior em jornalismo na Sheffield Hallam University, disse: "Antes de Liberdade de Informação (LI) Act, tivemos de esperar 30 anos ou mais, antes que pudéssemos ver os arquivos sobre Ovnis.

"Após a sua introdução, as perguntas sobre Ovnis estão classificadas no top-três dos pedidos mais populares, que foi recebidas pelo Ministério da Defesa.

"Eu era um dos mais MoD" correspondentes persistentes e eventualmente persuadiu o Ministério da Defesa e outros órgãos do Governo para libertar as suas informações sobre este assunto intrigante e polêmico.

"Você pode ver a partir dos arquivos que eu não era o único interessado no assunto, com o fenómeno discutido ao mais alto nível do direito do Governo em todo o Mundo."

O lançamento de hoje é a maior divulgação de documentos até agora pelo Arquivo Nacional.

Os arquivos contêm mais de 8.500 páginas de avistamentos de OVNIs e relatórios, fotografias e desenhos, as investigações da RAF, as detecções de radar incomuns, briefings parlamentares e - pela primeira vez - os documentos sobre a política do Governo sobre OVNIs.

Os arquivos mostram as discussões políticas e correspondência, que levou a uma mudança na política do Governo sobre OVNIs e à formação de uma linha de avistamento de OVNI.

Detalhes nos arquivos de mostrar como o trabalho da secretária de OVNIs no ministério aumentou em 50% em 1996/97, devido ao interesse da mídia sobre o assunto em torno do 50 º aniversário do incidente de Roswell.

Os arquivos estão disponíveis para download gratuito durante um mês a partir do site:
http://www.nationalarchives.gov.uk/ufos

Tradução Inglês / Português

Fonte:






Sem comentários:

Enviar um comentário