sábado, 12 de fevereiro de 2011

UFO MATRIX 3 EDIÇÃO Uma Nova Geração



Revista UFO Matrix, Editoras 11th Dimension, Reino Unido
Editor: Philip Mantle
Editor Assistente: Malcolm Robinson
Diretor Editorial: Owen Amanda
http://www.healingsofatlantis.com/
Review Magazine Por: David P Kuhlman, FFSc
uforna.net
 
 

Philip Mantle
  Há apenas um pequeno número de publicações relacionadas com OVNIS lá fora, para o público em geral, a maioria dos quais, infelizmente, estão cheias de capa a capa com a desinformação, os anúncios da nova era a falar de asneiras , deixando o assunto em mãos, algo que o tema OVNI, poderá ser encarado como um assunto só para rir. Eles fazem pouco da seriedade e importância, que o fenómeno OVNI tem para muitos crentes e pesquisadores de todo o mundo. Eu quero ser um dos únicos a dizer, os tempos mudaram! Enter, "UFO Matrix" Magazine ....
Agora, eu realmente não estou certo quanto tempo "Matrix" foi uma ideia não expressa, ou estou ciente dos prazos de tentativa e erro depois que a ideia foi a tinta e papel, mas não importa quais os obstáculos que enfrentou seus pioneiros, durante sua infância, tudo era obviamente bem e meticulosamente planeado, ensaiado, pensada, corrigidos e enviados em movimento. A prova do trabalho árduo e intelectual, pode ser visto por si mesmo em cada cópia de "Matrix", que chega as bancas. Você vê, não só a publicação deste calibre tem que ter as pessoas certas no lugar, com cada um deles especialistas em seus campos individuais de transmitir este conhecimento em forma impressa, mas o documento como um todo deve desempenhar um papel vital como também. É preciso "fluxo" de informações, informações legítima para que se torne uma ferramenta respeitada por todos os que escolhem o polegar das suas páginas. O trabalho completo está longe de ser feito, mesmo após todo o trabalho de campo foi colectado, tem de ser lido, editado e estruturado na ordem em que caberá a cada tema abordado. Tendo em dez anos passados no negócio de impressão comercial no passado, eu estou bem ciente das enormes tarefas que estão envolvidas em uma publicação superior, como temos com a "UFO Matrix" Magazine. A organização de cada parte desta empresa é de alto padrão e mostra.
A revista em si é um local para se contemplar. Colorida, atraente de arte com um texto bem estruturado e ousado num papel fosco pesados material de capa acompanhar cada edição. A revista é cortado em um formato de fácil leitura e grande porte, tornando-se um prazer para a explorar. Não é uma peça frágil e delicada, lhes garanto. É evidente que a aparência revista em si foi criado com muito pensamento e qualidade da informação nas suas páginas, um prelúdio para o leitor, sem dúvida, única.
A organização de tal qualidade e informativa publicação sobre o fenómeno OVNI tem sido há muito tempo estruturada. A equipe por trás da "UFO Matrix" simplesmente não poderia ser melhorada. Uma base forte com anos de trabalho de campo foi construída, o tipo de fundação que não é simplesmente o desenho escolhido por palhetas aleatória. Tem sido meticulosamente construída a partir do zero, sem pedra sobre pedra. Por quê? Para manter firmemente esta publicação forte e confinável no conteúdo ao longo dos anos vindouros. Sim, "UFO Matrix" Magazine vai resistir ao teste do tempo e também vai ganhar uma reputação de algo que outras publicações têm dificuldade em fornecer, a investigação imparcial e notícias sobre o OVNI.
Quero elogiar o trabalho feito pela 11 ª Dimensão Publishing do Reino Unido.
Você não reuniu um dos, mas as melhores publicações impressas disponíveis sobre um fenómeno que os seres humanos aturdido por séculos. Temos as pessoas necessárias para este ano. Deixando de lado todo o lixo que continua a outras publicações litros é uma lufada de ar fresco em si mesmo. Eu não consigo imaginar ninguém confiar em qualquer outra publicação sobre informativos e informações actualizadas sobre o género UFO, excepto "UFO Matrix" Magazine. Este é certamente um avanço monumental em si, onde o jornalismo precisa e informativa está em causa. Estou ansioso para futuras pesquisas acompanhadas por esta publicação superior. Nenhum outro pode segurar uma vela para sua criação. Um trabalho bem feito!
UFO MATRIX também está disponível nas bancas no Reino Unido através de WH Smith e os EUA através de Barnes & Noble e Borders.


1 comentário:

  1. Well was thinking of founding a magazine in Portugal.
    There are many out there each with its own theme.
    Why not invest in Portugal Mr Philip Mantle!

    ResponderEliminar