terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Itália, e o caso OVNI de Pretare...


Arquata del Tronto - Após 18 anos o caso volta novamente aos tópicos, Filiperto Caponi em destaque no Itália 1, com um serviço especial e novas revelações do "Mistério", apresentado por Raz Degan.

Na realidade, a história, uma história de repetidos encontros imediatos do terceiro grau em (1993) Filiberto Caponi de 23 anos e suposta criatura alienígena imortalizado por seis fotos Polaroid chocantes, não parece ter sido afetado pelo uso do tempo, agora vivendo uma vida própria particular em qualquer lugar.

A escritora Andrea G. Pinketts com Filiberto Caponi reconstruiram a dinâmica das reuniões por meio de duas das seis famosas fotos, desenhos e documentos secretos e depois enfrentar as inevitáveis consequências dos meios de comunicação social e os processos judiciais em que o caso se quebrou.

Será lançado em breve, também o novo livro escrito por Caponi (publicado pela Fas Editor), dado o sucesso do primeiro.
Também começaram as negociações por um longo tempo para a realização de um filme co-produção para filmar nos locais originais das reuniões, conduzido por Gil Ferrara líder da equipe responsável pelo projeto editorial e artístico.

Fonte de inf - http://www.avnotizie.it/home/index.cfm

Ao que parece, existe algum descontentamento por parte da comunidade para com este caso em que maioria entitula como uma fraude.

Sem comentários:

Enviar um comentário