quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ovni gravado pelo basquetebolista Ginobili

O basquetebolista argentino Emanuel "Manu" Ginobili, 33 anos, quem desde o 2002 radica na cidade americana de San Antonio, mostrou-se surpreendido com o estranho objecto que viu no céu quando se encontrava desfrutando de um descanso na sua casa, a tal grau que decidiu escrever sua experiência no Twitter, para que assim os cibernautas o ajudassem a encontrar uma resposta ao estranho e curioso fenómeno.


"Creio que acabo de ver um avião em fogo e caindo!! Salvo que esteja ainda dormindo e tudo isto seja um sonho", escreveu o escolta pampero dos Spurs de San Antonio, quem à manhã seguinte voltou á Internet para escrever:


"Que foi o que vi ontem à noite??

Não saiu nada em nenhum lado?", comentou o jogador surgido do Bahiense do Norte em 1987, quem mostrou-se estranho porque parecia que ninguém se tinha dado conta do avistamento.
Depois de ver ignorados seus questionamentos, o jogador decidiu subir um vídeo na sua conta do Twitter, com o qual procurava demonstrar que sim existiu o fenómeno que presenciou da sua casa e que não tinha sido obra de sua imaginação:
"Alguém que o viu comigo filmou com má qualidade, mas filmou.
Não é HD, mas é o que há!
Vê-se o 'fogo' no fundo", assegura "Manu", quem espera que cedo alguém seja capaz de dar uma resposta a sua inquietude.
A seguir apresenta-se o vídeo subido por "Manu" na Internet:
Segue o vídeo:


Realmente o vídeo não apresenta a melhor qualidade ficando de alguma forma complicado poder dar uma opinião sobre o estranho artefacto.
Porem até os famosos já observam alguma coisa.

Tradução Espanhol Português.

Fonte de Inf - http://www.haceinstantes.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário