domingo, 12 de setembro de 2010

HOMEM DO PINHAL NOVO RAPTADO POR OVNI!

Ladrilhador fala da sua experiência.
Assista ao vídeo...

Programa TVI 24 horas, com a presença de Nuno Silveira da "Sociedade Portuguesa de Ovnilogia".

9 comentários:

  1. Sem comentário próprio sobre esta questão...
    Irónico simplesmente sem muitas palavras.
    Verdade ou não... Bem tudo é possível mas.....

    ResponderEliminar
  2. pá o Silveira não acredita muito neste caso... porque alem disso, se acreditasse teria dito alguma coisa...apesar de que este reporter é um que aqui á uns anos fez porcaria na NTV (norte tv ou algo assim)

    ResponderEliminar
  3. Pode ser de desconfiar.
    Mas pode ser real!
    Não se pode virar costas e negar sem saber os pormenores.
    Tem historinhas ridiculas sim, mas essas historinhas ridiculas revelam historias muito grandes para lá do entendimento comum do ser humano.

    Ailton

    ResponderEliminar
  4. Parece pouco credível.Não avança pormenor nenhum que caracterize a história que conta.Parece mais uma pessoa mentalmente perturbada.
    À pergunta que seres o vinham raptar,respode seres como eu e você e diferentes.
    Pelos vistos este indivíduo é muito popular entre a comunidade extraterrestre.
    E vêm buscá-lo para copular com mulheres,suecas presumo...

    ET (Eugénio Torres)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahahah lol só hoje através do faebook do filho de uma amiga minha é que eu vi este vídeo sobre o Joaquim Manuel do Pinhal Novo que dizia ter sido raptado por ET's para ter sexo com mulheres kkkkk e eu que sou do pinhal novo e nunca me apercebi de nada kkkkkkkkkkk

      Eliminar
  5. Eu estou a escrever um livro de ficção cientifica...vou usar esta história como tema de arranque...!! Tem pano para mangas!

    ResponderEliminar
  6. O estranho é que eu já ouvi histórias parecidas como esta nos Estados Unidos...se é verdade, nem se dão ao trabalho de apagar a memoria do Abduzido e são de má índole ou então estão a fazer criação de humanos. Mas há quem diga que vivem das energias causadas pelo sofrimento como o ex: o que há nos matadouros em que os animais ficam com a adrenalina no máximo deixada nas células da carne devido ao sofrimento... e há quem se alimente da adrenalina e outras hormonas causadas pelo sofrimento: o que explica este caso, seja verdade ou não...é uma incógnita!

    ResponderEliminar
  7. O estranho é que eu já ouvi histórias parecidas como esta nos Estados Unidos...se é verdade, nem se dão ao trabalho de apagar a memoria do Abduzido e são de má índole ou então estão a fazer criação de humanos. Mas há quem diga que vivem das energias causadas pelo sofrimento como o ex: o que há nos matadouros em que os animais ficam com a adrenalina no máximo deixada nas células da carne devido ao sofrimento... e há quem se alimente da adrenalina e outras hormonas causadas pelo sofrimento: o que explica este caso, seja verdade ou não...é uma incógnita!

    ResponderEliminar