terça-feira, 14 de setembro de 2010

China,França e Reino Unido já assumem publicamente a hipótese extraterrestre como evidência científica.


As equipes de experientes, agências de inteligência militar e/ou grupos científicos, tanto na França como no Reino Unido e na China, confirmam independentemente que a hipótese do origem extraterrestre dos encontros específicos com Objectos Volantes não Identificados, é agora a explicação mais plausível à luz das evidências empíricas.


A).-Na França, com data de 31 de Maio de 2010, o Relatório intermédio da Comissão Sigma/3AF, um comité misto formado por autoridades oficiais e pesquisadores privados como precedente da Decisão 57/2010 do Parlamento Europeu, tem adoptado a hipótese extraterrestre para os avistamento específicos de natureza aetherofactal. De acordo com o pesquisador António Hunneus, o Sigma/3AF-31052010, conclui que ditos encontros são empíricos, reais e de possível origem extraterrestre. De fato, a qualidade do Informe S/3AF Comissão prove de uma fonte altamente credível, como é a Associação Astronómica e Aeronáutica da França cujo presidente é Alain Boudier, que foi Conselheiro do Ministério de Defesa Francês.

B).-No Reino Unido, o 4 de Agosto de 2010, o próprio Ministério de Defesa desclassifica os documentos procedentes da Administração Churchil, que confirmavam que o premia Winston Churchil tinha adoptado a hipótese operativa do origem extraterrestre dos avistamento específicos. Em concreto, fez público um dossier procedente de uma reunião operativa de carácter extraordinário na que teve um encontro entre os Objectos e um esquadrão de bombardeiros da RAF, e o Premiê ordenou o arquivo secreto do expediente durante 50 anos ao objecto de evitar o pânico em massa, algo que corrobora Nick Pope.

C).-Na China, o 23 de Agosto, o Astrofísico Wang Sichao, responsável pelo Observatório Purple Hills da Academia Chinesa das Ciências, depois de 39 anos de experiência profissional, afirmava que ao longo de sua carreira profissional tem observado artefactos com dispositivos de anti gravidade.

Adicionalmente, está convencido de sua origem extraterrestre e que discreta das declarações de Stephen Hawking, na medida em que não considera que se trate de seres depredadores, senão de uma oportunidade única para estabelecer contanto, aprofundar no mútuo intercâmbio e avançar como civilização.

Voltando às conclusões do Relatório Sigma3/AF, tida conta que ainda se trata de um relatório intermédio, já incorpora claramente os depoimentos de autoridades civis e militares onde claramente se expõe o origem extraterrestre das tecnologias exibidas pelos artefactos analisados nos diferentes expedientes expostos.

O professor Huneeus acrescenta, que “depois de uma breve descrição da Unidade, agora conhecida como GEIPAN (Grupo de estudo e informação em Fenómenos Aeroespaciais Não Identificados), aprofunda sobre os dados já especificados no Relatório COMETA de 1999, que concluía que ditos objectos eram reais e de origem provavelmente extraterrestre.

Em linha com o anteriormente exposto, os recentes avistamentos no Canal da Mancha, bem como as recentes declarações do GEIPAN e do Informe S3/AF convergem com o Relatório COMETA, na possibilidade de que realmente estejamos enfrentando a presença Extraterrestre entre nós.

Todo isso unido à recente Decisão 57/2010 do parlamento Europeu, que tem motivado a desclassificação dos expedientes no Reino Unido, bem como a declaração expressa de alguns Governos como o Búlgaro, faz que 2010 marque um dantes e um depois no estudo da Inteligência Extraterrestre.

Fonte starviewer

Tradução Espanhol / Portugues
Nuno Alves

4 comentários:

  1. Porreiro.
    Estes serão os batalhões da linha da frente.
    Então e os Estados Unidos!
    Já que eles dizem que os extraterrestres e objetos voadores não existêm, porque não mostram os arquivos ou deixam os militares falar abertamente!
    Quem cala consente.

    ResponderEliminar
  2. Acho irónico que todas as discussões em torno dos OVNI sejam marcadas pelo tópico de acreditar pu não acreditar,como se isto fosse uma questão de fé.
    E não é.É um fenómeno observável,objectivo.
    Eu já vi um OVNI a cerca de 100 metros de mim.
    Conheço maisquatro pessoas que testemunharam outra observação,diurna.
    A partir desse momento,nunca mais a questão se pôs de ser ou não verdade e acho patético que aqueles que sabem que somos visitados,se entretanham com essa lenga-lenga do acreditar ou não.
    Seria mais interessante que se investigasse com seriedade e que se divulgasse de forma organizada esta realidade.

    Depois,há algo perturbador que vem junto com a ovniologia.
    Uma espécie de tentativa empírica de explicar o fenómeno,transportando-o para o campo da religião ou do culto da natureza.
    Chegam a misturar espiritismo e ovniologia,numa amálgama intragável e descredibilizadora.
    As célebres mensagens dos aliens,de protecção do ambiente,etc,são completamente intragáveis e vêm substituir,na era moderna,as aparições da Virgem Maria.
    Haja pachorra!

    ET

    ResponderEliminar
  3. Para "ET"...
    Concordo com as suas palavras.
    Infelizmente existe, quem misture estas fracções.
    Creio que cada área deve ser separada e investigada dentro dos seus parametros e não todos catalogados no mesmo rótulo.
    Religião nada tem com Ovnis se bem que a Biblia menciona alguns casos interessantes.
    Mas esses casos interessantes podem ser Ovnis como poderiam ser observações de Cometas no passado.
    A forma como foi expressada pode causar alguma confusão nos dias de hoje.
    No passado existia algumas limitações relativamente sobre a ciência.
    Com o avanço das tecnologias e conhecimento, muitos Mitos foram quebrados, com respostas bem mais plausíveis.
    Hoje temos aparelhos voadores com as mais variada aerodinâmica e técnologia que merece uma atenção redobrada.
    Um destes aparelhos pode facílmente nos criar uma ilusão e levar a pensar que se trata de algo não Terrestre.
    Exemplo disso os aviões não tripulados.


    http://aeiou.expresso.pt/avioes-nao-tripulados-estao-a-chegar-video=f536524


    http://www.xmp.com.pt/tdsnews/aid=1024.phtml

    ResponderEliminar
  4. Realmente existem pessoas que gostam de fazer de tudo para ganhar uns trocos.
    Qualquer dia vão dizer que Deus não era humano era um extraterrestre vindo de Andromeda.

    João Carlos

    ResponderEliminar