terça-feira, 10 de agosto de 2010

"BRASIL" FAB regulamenta como seus integrantes devem proceder em caso de OVNIs

A Força Aérea Brasileira (FAB) decidiu regulamentar a forma como seus integrantes devem proceder caso avistem ou saibam da aparição de objetos voadores não identificados (OVNIs), informou o 'Diário Oficial'.
A Força Aérea Brasileira (FAB) decidiu regulamentar a forma como seus integrantes devem proceder caso...
 
Brasília, 10 ago (EFE).- A Força Aérea Brasileira (FAB) decidiu regulamentar a forma como seus integrantes devem proceder caso avistem ou saibam da aparição de objetos voadores não identificados (OVNIs), informou hoje o "Diário Oficial".
 
De acordo com as normas publicadas hoje, diante da aparição ou da notícia de que alguém tenha visto um OVNI, os oficiais devem registrá-la nos livros do Comando da Aeronáutica, que, por sua vez, deverá elaborar um documento que será enviado ao Arquivo Nacional.

Não existem registros oficiais sobre a aparição de naves de outros planetas no Brasil, mas durante a ditadura militar os serviços de inteligência do Estado investigaram a suposta presença de OVNIs no céu da cidade de Colares, no Pará.

Conhecida como "Operação Prato", a investigação aconteceu entre 1977 e 1978, mas a ocorrência de estranhos fenômenos na cidade nunca foi comprovada. EFE

yahoo Noticias

2 comentários:

  1. Falta portugal fazer o mesmo.
    Será que algum dia vão ter tomates para ter a mesma coragem que tem o brasil!

    ResponderEliminar