terça-feira, 29 de junho de 2010

Ovni Colorado USA

Depiction














Colorado - 16-06-10

Era cerca de 23:00, 16 de junho de 2010, fui para a minha varanda fumar um cigarro antes de ir para a cama.

Minha varanda fica no sentido oeste.

A noite estava clara e minha visão do céu estava boa, para viver numa cidade.

Cerca de três minutos após fumar o meu cigarro, sentei - me na minha cadeira de costas contra uma parede de frente para o poente, acontece que eu notei um movimento muito lento, pequeno localizar luz (que parecia uma estrela fraca azulada) vindo em minha direção do Sudoeste, Nordeste posição.

O objeto parecia estar a uma altitude muito elevada, não tinha luzes de navegação a piscar e manteve a luminosidade, mesmo estável (sem piscar ou piscar) para os primeiros 15 segundos de observação.

Primeiro pensei que era um satélite, (tenho observado satélites no passado) e é por isso que eu continuei a vê-lo.

Depois de observar a viagem de objeto para os primeiros 15 segundos, de repente, cresceu muito mais brilhante, tão brilhante quanto Vênus.
(Eu tinha observado Venus no início da noite).
O objeto em movimento continuou com a mesma velocidade e direção.

Neste momento, eu sabia que o objeto não era um satélite, e pensei que poderia ser um jato de algum tipo, que tinha acabado de fazer luzes no seu desembarque.

Mesmo DIA & Buckley AFB estão próximas ao Oriente, eu pensei que isso era incomum, devido à altitude muito elevada, extremamente lenta, e falta de luzes de navegação outros.

O agora muito brilhante objeto continuou viajando na mesma direção por mais 15 segundos e depois parou de se mover.

Nos últimos 5 segundos de observação do objeto, ele não se mexeu e cresceu rapidamente, muito mais brilhante, a cerca de 3 vezes mais brilhante que Vênus.

O objeto desapareceu em um flash de luz brilhante (brilhante o suficiente para queimar a imagem nos meus olhos por alguns segundos).

Depois de piscar pouco, os meus olhos recuperado do flash eu poderia fazer uma trilha curta, leve, branco, nebuloso, luminescent indo do Norte devido a partir de onde o objeto estava.

Eu entendo que o objeto pode ter viajado a uma velocidade elevada, mas devido à sua alta altitude e minha perspectiva, pareceu-me, estar se movendo lentamente.

Dois dias depois, na noite de 18 junho de 2010 em cerca de 22:45. sob as mesmas circunstâncias em 16 de junho, eu estou na minha varanda sob o céu claro, a fumar um cigarro, sentei - me na minha cadeira de frente para o céu, a oeste directamente imputáveis, quando um objeto oval branca e brilhante apareceu apenas "pop" em vista.

O objeto tinha uma forma muito distinta, de forma oval sólido branco para ele.

O objeto ficou parado por cerca de 1 1 / 2 segundos e então moveu-se rapidamente para o norte em uma alta taxa de velocidade.

Este objeto parecia estar a uma altitude muito menor do que o objeto que eu tinha observado dois dias antes em 16/06.

O objeto continua a mover para o norte por cerca de 15 segundos e depois desapareceu.

Durante o vôo, o objeto manteve uma luminosidade consistente, não flash ou cintilação, não havia luzes de navegação.

Eu tenho vivido nesta residência há 10 anos.

Estou familiarizado com a rotina do tráfego aéreo sobre a minha casa (comercial, civil e militar). Em ambos os avistamentos, os objetos não parece haver qualquer tipo de aeronave que estou familiarizado.

Tenho 42 anos e toda a minha vida, tenho observado muitos meteoros individual, passou muitas noites assistindo chuvas de meteoros, e assistimos a um espectacular algumas bolas de fogo.

Em ambos os avistamentos, os objetos não parecem ser meteoros.

http://www.ufocasebook.com/2010/colorado061610.html

Sem comentários:

Enviar um comentário