quarta-feira, 30 de junho de 2010

Múltiplas, luzes de néon verde atividade sobre Munique, Alemanha



Munique, Alemanha.

Sentado em minha rede na varanda, em Munique em 2010/06/28, 22:45 horas, de repente vi uma luz neon piscando verde-brilhante, regular, rápido (como stroposcope), que cruzou o céu de leste a oeste com velocidade alta (
muito mais rápido que um avião ou satélite), com absolutamente nenhum barulho.

Cinco minutos depois, ele, ou um similar, apareceu novamente, o mesmo procedimento de leste a oeste, mesma velocidade, mesma rota de vôo, da mesma cor, bem como uma cintilante stroposcope.

Vinte minutos depois, meus olhos foram capturados por duas luzes, que entrou novamente no mesmo caminho, alta velocidade, iluminação conseqüente.

Parecia que a luz seguinte estava perseguindo a luz em frente, porque ele fez movimentos de deslocamento para a esquerda e direita, durante a luz que flui em linha reta principal.

Após a primeira luz verde, eu fui pegar minha câmera.
Mas no escuro, e porque eu estava animado quando a segunda luz verde apareceu, eu não consegui encontrar o botão para desactivar o zoom automático.

Eu não poderia tirar fotos em tudo, porque a câmara tentou ampliar o tempo todo em um céu escuro.

Buscando o botão no escuro, eu desliguei o tempo de exposição. Assim, quando as duas luzes brancas apareceram eu poderia até mesmo tirar algumas fotografias, mas saíram todos para o escuro.


http://www.ufocasebook.com/2010/munich062810.html

4 comentários:

  1. meu nome é juliano eu tambem vi uma luz ..., estava na casa de um amigo no dia 28 06 de 2010.. a noite.. sem quere olhei para o céu e derrepente apareçeu uma luz como uma estrela bem na minha frente .. mas o estranho é que brilhava muito como uma estrela explodindo na cor verde como neon... apontei para o céu e falei para meu amigo ..-OLHE...! OQUE É AQUILO... ele olhou e presenciou comigo... e derrepente a luz caminhou desse ponto em que éla apareceu para o outro riscando o céu e sumiu ... nao sei oque foi aquuilo mas tambem presenciei e nao esqueço até hoje.. e meil: julionevil@ig.com.br

    ResponderEliminar
  2. Moro na cidadade ocidental go,eu estava sentado na esquina de minha casa,conversando c um amigo,o céu tinha algumas nuvens e por volta das sete horas da noite +-. Eu estava observando um aviao passar no céu,quando de repente,uma luz verde brilhante saiu de dentro de uma nuvem com uma velocidade incrivel e persegui o aviao e ficou ao lado deste.
    Parecia que o aviao era uma ameaça. Falei p meu amigo olhar aquilo,qd de repente a luz parou no ar e o aviao prosseguiu. A luz fez um movimento muito rapido p lá e para cá e foi para o céu muito rápido e em seguida desceu lentamente e voltou para o lugar de onde tinha saído.
    Meu amigo ficou muito assustado c aquilo,eu tbm...até hoje penso sobre isso...sou cristao,acredito em Deus,sempre acreditei na vida inteligente só aqui.
    Depois desse dia,fiquei muito confuso sobre isso.
    Eu via muitos videos de ufo e achava q era montagem,e acredito que se eu tivesse filmado isso e tivesse posto no youtube,talvez muitos iriam dizer q é montagem.
    Mas ví e sei o q vi...bom,uma coisa é certa,vou contonuar acreditando em Deus,mesmo que na dúvida sobre outras coisas....e se essas coisas sao amigos,entao vamos tratar como amigos....rsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Hoje dia 21/092013 cidade de goiânia setor Jardim Primavera ás 03:30 da madrugada estava dormindo desde ás 12:30 quando acordei derre pente, como alguma coisa me incomodou. Ao abrir os olhos me deparei com uma luz verde de aproximadamente 5cm bem próximo ao meu rosto, eu estava de lado e ela estava aos 30cm do meu rosto. No início achei que seria algo da minha visão e fiquei piscando os olhos várias vezes e até esfreguei os olhos sem entender oque era aquela luz que flutuava com pequenos movimentos leves em minha frente. Então posicionei a minha mão na direção da luz e ela se movimentou lentamente mantendo a mesma altura uns 1 metro do chão em direção ao centro do quarto, e lembrando que o ventilador estava ligado então meu coração disparou e observei que a luz iluminou o chão do quarto. O apagador de luz estava bem próximo do meu lado, então acendi a luz e ela sumiu, olhei rapidamente em todo quarto e ela esta em cima do guarda roupa e sumiu atravessando o forro da teto. Levantei e sai do quarto com muito medo e fui dormir no outro quarto com meu cunhado, mas não consegui dormir enquanto o dia não amanheceu. Alguém sebe me explicar que luz é esta?
    leanmor@ig.com.br

    ResponderEliminar
  4. Hoje dia 21/11/2013 as 23:45hr , fui ao quarto para deitar e derrepente vi uma luz verde que passava de um lado pra outro lado , chamei minha mae para ver eai a luz ja tinha saido , o que pode ser isso ?

    ResponderEliminar