quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ufologia Mato-grossense reúne-se dia 30 de agosto (domingo)

A ufologia científica mato-grossense se fortalece cada vez mais nos encontros da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP), reagrupando antigos e novos grandes interessados pesquisadores sobre o assunto.

As reuniões acontecem uma vez por mês, encontros estabelecidos a todo último domingo do mês, onde o próximo ocorrerá dia 30 de agosto.

A AMPUP é uma associação de pesquisas científicas sobre os mistérios da mente humana (psicologia, parapsicologia, neurociência, etc.) e os enigmas do universo (astronomia, Ufologia, física quântica, etc.). Espaço aberto a todos os interessados nos assuntos supracitados.

Os assuntos de maior rotina desenvolvido pela AMPUP está na parapsicologia, Ufologia e psicologia. Porém, sempre há aberturas para os assuntos da astronomia, física quântica e assuntos congêneres.

Os interessados em fazer parte deste grupo de entusiastas pesquisadores, poderão comparecer na próxima reunião dia 30 de agosto (domingo), à realizar-se na sala 07 da Escola Pedro Gardés, Av. Felinto Muller, nº 1.511 – centro de Várzea Grande (em frente a praça da igreja Nossa Senhora do Carmo).

No próximo encontro será planejado a primeira Pesquisa de Campo do ano de 2009.

Palestra: “Pesquisa de Campo”

Assunto: Ufologia

Informações:

(65) 9975 3436

E-mail: ataíde_ferreira@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário