quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

UFOLOGOS CADEIRINHA

Para muitos esta palavra é nova!

Vou explicar o que é um Ufologo Cadeirinha.


Ufologo Cadeirinha é todo aquele que se diz entendido em Ufologia e que comenta tudo e todos, quando na verdade sempre que existe uma evidência crucial a ser investigada este fica em casa de bunda colada na cadeira.

Ultimamente temos visto na Ufologia muitos Ufologos cadeirinhas que comentam tanto mas que daquela boca somente saem asneiras sem fundamento e coesão.

É repugnante ver determinados senhores que se dizem de prestígio, mas que na realidade não apresentam qualquer moral nem qualidade quando o seu nível racional é menor que o cérebro de uma formiga.

Não se trata de ataques a ninguém mas sim de uma realidade a que se vem a registar á alguns meses até ao momento.

Temos um exemplo dos Corp Circles em Santa Catarina Brasil, onde surgiram estranhas marcas em searas.

Alguns investigadores que se dirigiram aos locais para obter, provas das marcas e ainda sem qualquer resultado foram de imediato atacados.

Adivinhem por quem!

Bingo – acertou, pelos, cadeirinhas, que enquanto outros trabalhavam na pesquisa de campo, os Cadeirinhas tinham a bunda colada na cadeira em frente ao computador e cervejinha ao lado.


Existe inclusive uma empresa de colas que quer descobrir qual o ingrediente que estes cadeirinhas utilizam, devido as suas bundas quadradas estarem mais coladas que a melhor cola existente conhecida Super Cola 3, não ser mais resistente que a dos cadeirinhas.






Durante as visitas aos locais foram encontrados falsos Corp Circles, que os primeiros Investigadores nos locais identificaram a prontamente.




Quando se encontrou o primeiro indicio de fraude onde estava por perto uma ou mais provas de falso Corp Circle, os cadeirinhas saíram correndo a dialogar com tudo e todos que tudo não passava de fraude era tudo uma brincadeira etc.




Se tudo era uma brincadeira, se tudo era invenção onde estão as provas!

Quando nunca tiraram as bundas das cadeiras!

Pior foi quando surgiam mais círculos insólitos nas searas da qual não existia explicação, mas tudo bem para os cadeirinhas tudo não passava de marcas feitas por alguém!

Por quem!

Por eles?

Depois não admira que tentem dar um parecer sério, que embora ridículo só fazem figuras tristes e envergonham a Ufologia.

Deixem os Investigadores trabalharem e calem essas matracas, em vez de falarem asneiras sem provas e com teorias estapafúrdias.




Ufologia é coisa séria.



Mas a auto promoção sobe á cabeça de algumas pessoas e depois dá nisto.



Mentiras, teorias sem fundamento e muita balbúrdia.




Felizmente o povo brasileiro anda de olhos abertos e sabe que estes cadeirinhas por mais que falem e tentem ridicularizar todos aqueles que verdadeiramente se entregam de corpo e alma á Ufologia, eles nunca serão nada na vida a não ser uns vencidos, para qual a Ufologia se fechou para eles á muito tempo.




Se formos ver os seus conteúdos, deixam muito a desejar quando nada faz sentido.



Se gosta de Ufologia por favor não queira ser um Cadeirinha.



Curioso que alguns Cadeirinhas em casa em comunicação com as pessoas por computador são grandes entendidos e sabem tudo.



Fixe é um Expert em Ufologia!



Pois, Pois experimente lhe retirar o computador e depois faça as perguntas e vai ver os resultados.



Ufologia ZERO mentiras MUITAS e sem fundamentos.



Lá diz o velho ditado, – Quando não se sabe inventa – se.



Exactamente o que os Cadeirinhas fazem, pondo depois as culpas nos outros.

Se não sabe, admita e não invente!

É perfeitamente normal não sabermos tudo, não somos computadores embora alguns queiram imitar os computadores hehehe

Um grande e forte abraço a todos e atenção!


NUNCA NA VIDA QUEIRA SER UM UFOLOGO CADEIRINHA


A todos os cadeirinhas muitas descadeiradas

3 comentários:

  1. "Lá diz o velho ditado, – Quando não se sabe inventa"

    Exatamente o que ocorreu em Santa Catarina. Absolutamente NADA de provado, só invenções de ditos ufólogos brasileiros e mentirosos, que inventam "fatos" para vender palestras, revistas e afins.
    O que se provou indo ao local?
    Cadê as análises do material colhido no local?
    Ir por ir a um local e ser o único que pode opinar é mole. Mas não por isso será o dono da verdade.
    Um grupo ufologico, que me fala na "Volta de Jesus Cristo", "Bases extraterrestres no espaço", "Eles estão chegando" (2 capas de revista), para mim não tem simplesmente NENHUMA moral em nenhuma pesquisa ufológica.

    Eduardo RC Neto

    ResponderEliminar
  2. Pior é ufólogo de mentirinha que nao consegue se eralizar no próprio país e vai montar lista e e blog em países onde é desconhecido. Mas estes, mentirosos que brincam de ufologia já sao conehcidos por quem tem o mínim ode seriedade. O sujeito ver uma obra de arte e inventar uma história a partir dele, brincadeira! Ops, brincadeirinha:))) Ele devia desmentir autor da obra, o no mínimo, pegar um oficio dele afirmando que a obra foi feita em mençã oa quedade UFO. Mas o MENTIROSO, o LARÁPIO, SEM MORAL e COVARDE, insise numa mentira em que nemcruanças acreditam mais! Cadeirinha é vc NUNO ALVES< tira esse rabão daí e vai lá na HOLANDA PESQYUISAR. Nao é passando por 6 horas num país que se faz pesquisa, isso é turismo! Vc quis fazer de uma viagem turística um caso de ufologia. Quis fazer de uma delirio mental, um modo de aparecer, e apareceu, hoje todos sabem quem é NUNO FILIPE ALVES GUERREIRO, o "ufólogo" mai sem moral do MUNDO! Isto, sabem no Brasil, em Portugal, na Espanha, nos EUa... Sabe quem lê e se INFORMA DE UFOLOGIA EM FONTES CONFIÁVEIS, nao nesse blogzinho, cujo o português é pior que o de meu filho no primeiro ano primário.

    Aprenda a escrever antes de criticar, Nuno Alves, seja homem coisa que vc nunca foi Se vc conseguir, quem sabe vc encontra pelo menso alguém que nao seja vc mesmo com ima udentidade falsa elogiando vc?

    No Brasil, nem os desosnestos, mentirosos e mercenários da ufologia querem saber de vc. Se manca, rapaz! Vc está abaixo da crítica, vc é mentiroso, nao é homem e sequer, dá atenção apra sua família. Vá cuidar dos seus e prestar assistência a sua esposa, eles precisam mais de um traste como vc do que a ufologia no Brasil.

    E se quer chamar algué mde cadeirinha, descola este rabão gordo dessa cadeira, e pões essa cabeça careca pra pensar de verdae, seu covarde!

    Vc é um oleque que usa identidade falsa, que compra e nao paga (caloteiro) e que inventa mentiras descaradas na ufologia pra se projetar.

    Vc teve uma chance de ser levado a sério e a perdeu, hoje nao passa de uma PIADA DE PORTUGUÊS e de muito mal gosto, pq é covarde e sorrateiro.

    Perguntem em Portugal quem é Nuno Filipe Guerreiro Alves, vão fala que é um um vigia de Porto, palhaço de circo, um caloteiro,mas jamais um ufólogo.

    Pepe Chaves
    QUEDESMASCAROU E MOSTROU A QUEM QUIS VER, QUEM É NUNO ALVES, QUE MORA EM SINE E TRABALHA NUM PORTO, AMS DIZ QUE É UFÓLOGO E "AUTORIDADE" DA SEGURANÇA.

    É um BOSTA, nao mais!

    ResponderEliminar
  3. A carapuça pelos vistos servio a alguém! Olha que bonitas as vossas infames palavras. Fez dodoi foi? Até quando duram as vossas mentiras e falta de educaçäo! Aqui dà para ver a vossa educaçäo e respeito que dizem ter. Deviam ter vergonha. Näo sou eu que ando a escrever livros a dizer que vim de Vénus. Haja paciencia.

    ResponderEliminar