sábado, 1 de março de 2008

Dois Ovnis em "Porto Covo" Sines Portugal 28/02/2008

Dois Ovnis em Porto Covo Sines Portugal 28/02/2008

Porto Covo uma pequena aldeia a cerca de 15 a 20 km de Sines é palco de mais um avistamento de estranhos fenómenos.

Porto Covo inserida no previligiado Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, a pacata aldeia de Porto Côvo, conseguiu ao longo dos anos, preservar toda a traça tradicional que lhe confere tamanha beleza.
Apesar de cada vez mais procurada e hoje em dia com mais oferta de alojamento e comércio, as suas ruas ofuscam o visitante com as suas casas caiadas de um branco irrepreensível.
Com o mar azul de pano de fundo, Porto Côvo envolve-nos pelas suas belas paisagens, seja de mágnificas praias, seja de planícies tipicamente alentejanas.
A gastronomia e a simpatia dos habitantes fazem repetir a visita.

Mas por vezes ela mesma se envolve em grandes misterios.

Ora segue o relato de mais um relato misterioso.

As informações até ao momento não são muitas, embora me tenha deslocado ao local para averiguações.

Na Madrugada do dia 28, dois pescadores locais teriam observado dois misteriosos Objectos Voadores Não Identificados de um tamanho relativamente grande.

Segundo as informações estes Objectos teriam luzes fortes de coloração, Azul, Vermelho e Branco.

Estes objecto estariam se deslocando paralelamente quando subitamente criaram uma junção se tornando em apenas um só Objecto Voador.

O susto destes pescadores foi de tal modo elevado que teriam regressado para terra de imediato.

Durante a minha ida a Porto Covo hoje dia 29, não obtive muitas respostas, inclusive reparei que existia um desconhecimento total do fenômeno por parte das pessoas.

Já na zona do pequeno Porto, entrei em conversa com um pescador local a fim de saber se este tinha conhecimento do ocorrido.

A resposta uma vez mais foi notoriamente de que não tinha conhecimento de nada!

Mas informou que um helicóptero da Marinha teria sobrevoado toda a zona de Porto Covo, nessa manhã de 28 o que não é habitual!

Fiquei também a Saber que mais a este Orla da Serra de Grândola a 47 km de Sines estariam a decorrer exercícios de aviação da Força Aérea.

Curiosamente sobre a Sismologia apenas a registar um pequeno Sismo em Sines de Magnitude 2-6.

Isto para comparação com a observação destes fenômenos em locais de Sismos.

[09098.bmp]

Até ao momento estas são as únicas informações disponíveis, da qual vou continuar a investigar o caso e dar a conhecer esta situação ao Jornal de Sines.

Assim que obter mais informações colocarei um artigo mais complementar de toda a ocorrência.

Atentamente

Nuno Alves

Ufo Portugal

1 comentário:

  1. Ha alguns anos aluguei, juntamente com a minha esposa, uma casa em Porto Côvo. Cerca da meia noite, estavamos a admirar as estrelas e o ceu, quando vimos algo semelhante com o descrito. Na ocasião, a minha mulher fugiu para dentro de casa com medo daquilo que viu.Eu fiquei a observar e fiquei maravilhado.Foi em Agosto.
    Americo Pinheiro - cidade do Porto

    ResponderEliminar